Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

10 Abril de 2013 | 21h08 - Actualizado em 10 Abril de 2013 | 21h08

Técnico Carlos Queirós assume provisoriamente Petro de Luanda

Girabola2013

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Luanda - Carlos Queirós é desde hoje o treinador provisório da equipa principal do Petro de Luanda em substituição de Miller Gomes, que terça-feira apresentou o pedido de demissão.

Até então responsável dos núcleos do Petro de Luanda na capital, Queiros orientou no final da tarde de hoje (quarta-feira) o treino no complexo Demóstenes de Almeida, quando se previa que fosse Mateus Agostinho "Bodunha" a comandar a equipa.

Foi apresentado aos jogadores pelo presidente do clube, Mateus de Brito, minutos antes da única sessão do dia em que priorizou a recuperação física e táctica a ser utilizada diante do Interclube, domingo.

Treinaram-se hoje Lamá, Jota B, Flavio, Mano, Osório, Etah, Miguel, Bastos, Bua, Mabina, Nari, Dany, Ben Traoré, Job, Cassoma, Chara, Acheapong e Mateus.

Miller Gomes informou à Angop que o pedido de demissão está relacionado com a falta de condições para continuar no cargo.

Assuntos Província » Luanda  

Leia também
  • 05/02/2019 12:21:17

    Resultados e classificação daTaça da Confederação

    Luanda - Resultados e classificação após a primeira jornada da fase de grupos da Taça da Confederação em futebol, com o envolvimento do Petro de Luanda.

  • 03/02/2019 19:24:23

    1º de Agosto campeão da primeira volta à condição

    Luanda - O 1º de Agosto é o campeão da primeira volta do Girabola2018/19, à condição, com 30 pontos, mercê da vitória neste domingo frente ao Kabuscorp do Palanca, por 2-0, em jogo da 15ª jornada e última desta fase inicial da competição.

  • 03/02/2019 10:39:00

    Afrotaças: Petro almeja estreia auspiciosa em Argel

    Luanda - Sem o influente médio Job, por lesão, o Petro de Luanda procura estreia auspiciosa na fase de grupo da Taça da Confederação em futebol, quando defrontar, às 20 horas deste domingo, na Argélia, o Hussein Dey, para o grupo -D.

  • 01/02/2019 16:41:04

    Afrotaças: Petro a caminho da Argélia sem Job

    Luanda - Com a ausência do médio Job confirmada, por lesão nas costas, o Petro de Luanda seguiu na tarde desta sexta-feira para Argélia, onde defronta domingo o Hussein Dey, em jogo da primeira jornada do grupo - D da Taça da Confederação em futebol.