Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

15 Abril de 2013 | 19h55 - Actualizado em 15 Abril de 2013 | 19h59

José Dinis apresentado oficialmente como treinador do Petro de Luanda

Futebol

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Luanda - O português José Dinis foi apresentado no princípio desta noite como novo treinador da equipa de futebol do Petro de Luanda em substituição do angolano Miller Gomes.

Durante a cerimónia, o vice-presidente do clube tricolor para o futebol, Abreu Neto, reafirmou os objectivos para esta temporada: conquista do Girabola e Taça de Angola.

O novo treinador começa a trabalhar quinta-feira, depois do desafio com o Recreativo da Caála, referente à oitava jornada.

José Dinis, de 57 anos, é treinador há mais de 20 anos. O agora técnico principal da equipa com mais títulos no Girabola (15) iniciou como futebolista em Portugal, tendo passagens pelo Sporting, Olhanense, União de Leiria, Espinho e Portimonense. Jogou nas selecções de esperanças de Portugal.

Treinou clubes portugueses da segunda divisão como o Olhanense, União de Leiria, União de Tomar, Peninche, Lusitânia e da divisão de honra Naval 1º de Maio, União de Lamas, Feirense, Varzim e Covilhã, além do Atlético Sport Aviação (2010 até 2012), tendo ganho com a equipa angolana uma taça e a supertaça.