Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

21 Maio de 2013 | 21h04 - Actualizado em 21 Maio de 2013 | 21h04

João Machado é novo técnico do 4 de Abril do Kuando Kubango

Futebol

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar


Menongue - A direcção provincial da Juventude e Desportos apresentou hoje, terça feira, em Menongue, província do Kuando Kubango, João Machado, como novo treinador da equipa do 04 de Abril, tendo como meta alcançar a 1ª Divisão do Campeonato Nacional de futebol até 2015.
 

Na ocasião, o director provincial da juventude e desporto, Bento Francisco Xavier, recomendou aos jogadores mais responsabilidade para levarem uma boa imagem da província do Kuando Kubango ao girabola, futuramente.
 

Dirigindo-se aos atletas, alertou que a sua tarefa não será fácil, pelo que “a vitória é o alvo qualquer agremiação desportiva”. Lembrou que a imagem de toda província está sobre os seus ombros, tendo por isso pedido “zelo, dedicação e responsabilidade, para os desafios que se aproximam”.


Em declarações à imprensa, depois da apresentação, o presidente do clube, Humberto Jorge, garantiu que as condições técnicas e financeiras já estão a ser preparadas e a equipa conta com o apoio do governo da província e de outros patrocínios.


O treinador João Machado assegurou estar preparado para enfrentar os bons e maus momentos que se aproximam, mas que o primeiro passo será de vencer o campeonato provincial, trabalhar para chegar à primeira divisão até ao ano preconizado (2015).
 

David Garcia, atleta do grémio do 04 de Abril e principal favorito a conquista do campeonato provincial de futebol, frisou que a partir desta data para frente tudo que se pretende é trabalhar muito para vencer os adversários, afim de antigir a grande meta e os melhores momentos do futebol no Kuando Kubango.       
   

Leia também
  • 25/09/2018 12:24:57

    Futebol: Estádio de Menongue em obras

    Menongue - As obras de requalificação parcial do Estádio Municipal de Menongue, capital do Cuando Cubango, com capacidade para 3.500 espectadores, arrancaram nesta terça-feira, após recomendações baixadas pelos inspectores da Federação Angolana de Futebol (FAF).

  • 24/09/2018 23:03:06

    Ministra da Juventude e Desportos trabalha no Cuando Cubango

    Menongue - A ministra da juventude e Desportos, Ana Paulo da Silva Sacramento, encontra-se desde hoje, segunda-feira, no Cuando Cubango, para, durante quatro dias úteis, aferir de perto o funcionamento do sector nessa região do país.

  • 24/08/2018 03:59:00

    André Makanga parabeniza adversário

    Menongue - Apesar da derrota no terreno do Cuando Cubango FC, por 0-1, o técnico do Recreativo do Libolo, André Makanga, parabenizou quinta-feira a congénere pela conquista dos três pontos, na sequência da 29ª jornada do GirabolaZAP2018.

  • 23/08/2018 22:03:32

    Girabola2018: Cuando Cubango - Libolo (FichaTécnica)

    Menongue - O Cuando Cubango FC venceu nesta quinta-feira o Recreativo do Libolo, por 1-0, no prosseguimento da 29ª jornada do Campeonato Nacional de futebol da primeira divisão.