Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

01 Setembro de 2013 | 18h59 - Actualizado em 01 Setembro de 2013 | 18h57

Libolo desperdiça pontos na liga africana de clubes campeões

O Recreativo do Libolo despediçou pontos neste domingo, no estádio de Calulo, província do Kwanza Sul, ao empatar a uma bola com o Coton Sport de Garoua, dos Camarões, em jogo da 4ª jornada (grupo B) da Liga de Futebol dos Clubes Campeões de África.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Recreativo do Libolo desperdiça pontos nas afrotaças

Foto: Aspirante

A equipa de Miller Gomes entrou a pressionar no intuito de marcar nos minuto inicias, enquanto o adversário com um futebol de toque anulava todas as acções ofensivas dos angolanos, pouco produtivos no meio campo por falta de espaço de manobra.

Praticando um futebol inteligente, com sintonia nos três sectores, a formação do Coton Sport dificultava a estratégia montada pelos anfitriões com um futebol desinibido e em contra-ataque.

Os bicampeões nacionais marcaram aos 24 minutos por Aguinaldo, numa jogada de insistência, mas aos 30, o Coton Sport  igualou por intermédio de Yedam Moussa, resultado que se manteve até ao intervalo.

No reatamento, tal como na etapa inicial, o Recreativo do Libolo assumiu a iniciativa ofensiva do jogo e aos 55 minutos,  após um cruzamento, Chico Caputo falha a oportunidade de ampliar o resultado ,num jogo que terminou mesmo empatado com igualdade a uma bola.

Em período de compensação, o árbitro da partida anulou um golo ao Recreativo do Libolo por posição irregular.

As duas equipas efectuaram substituições:  pelo Libolo Nuno Silva (66 minutos) substituiu  Aguinaldo, por lesão, enquanto pelo Coton Sport, Mbamngue Ismael (41 minutos) substituiu Mbona Emimanuel e You goda  (Koudize Issikou).

Assuntos Futebol  

Leia também