Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

04 Outubro de 2013 | 17h37 - Actualizado em 05 Outubro de 2013 | 10h51

Estádio Mártires da Canhala será inaugurado domingo

O Estádio Mártires da Canhala, situado no município da Caála, província do Huambo, afecto ao Clube Recreativo local, será inaugurado domingo próximo, confirmou hoje, sexta-feira, o responsável da empresa fiscalizadora da obra, Tiago António Santos.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Estádio da Caála será inaugurado domingo

Foto: Angop


A fonte prestou a informação à imprensa, após uma visita guiada efectuada pelos órgãos de comunicação à convite da instituição.  

A construção do estádio, com uma capacidade de 10 mil espectadores, teve a duração de um ano e cinco meses.

Detalhou que a infra-estrutura esta dotada de equipamentos modernos, possuindo, para além do campo de futebol, salas de controlos sonoros, torres de iluminação, balneários, espaço para imprensa, bares, área de estacionamento de viaturas, uma secção para a prática de atletismo, painel cronometrado, um grupo gerador, entre outros.

De acordo com Tiago António Santos, o estádio do Recreativo da Caála, cujos custos para construção não foram divulgados, está em condições para receber jogos nacionais e internacionais.

Após a entrega do empreendimento, adiantou, a segunda fase, que inicia ainda este mês, compreenderá a construção de campos de basquetebol e ténis, bem como de dormitórios para os jogadores, restaurantes e outros serviços sociais básicos.

Membros dos Serviços de Bombeiros e Protecção Civil, assim como da Polícia Nacional, também fizeram parte da visita para avaliar as condições de segurança do Estádio Mártires da Canhala.

Assuntos Futebol   Província » Huambo  

Leia também