Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

19 Fevereiro de 2014 | 18h31 - Actualizado em 23 Fevereiro de 2014 | 15h53

Técnico Jokanovic promete trabalho para cumprir objectivo

Luena - O técnico do FC Bravos do Maquis, Pedrag Jokanovic, assegurou hoje, no Luena, que vai trabalhar de ?corpo e alma? para cumprir o objectivo proposto pela direcção do clube, que é de manter a terceira posição alcançada no Girabola2014.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Em declarações à Angop, afirmou ser um grande desafio já que dispõe de poucas informações do futebol angolano, mas acredita ser possível por possuir um bom grupo de trabalho.

Para tal, o técnico quer estrear com vitória sábado frente ao Desportivo da Huíla, um oponente difícil, que já possui dois jogos oficiais para a Taça da Confederação,  onde eliminou o Mounana do Gabão.

Reforçou que a sua equipa possui qualidades aceitáveis e poderá trazer muitos problemas aos adversários, pois os indicadores do estágio em Portugal, onde venceram sete jogos, empataram três e perderam dois, o deixam optimista.

Relativamente às condições, disse serem aceitáveis, pois, além do estádio Mundunduleno, com capacidade para mais de quatro mil lugares, o clube possui um centro de estágio de 20 quartos para acomodar 40 jogadores, ginásio, consultório médico e um campo relvado para treinos.

Pedrag Jokanovic, de 45 anos, que substitui Zeca Amaral no cargo, tem um contrato válido por dois anos (2014-2015).

Como treinador já “comandou”, entre outras equipas, o Nacional da Madeira e o União da Madeira, ambas portuguesas.

Leia também
  • 21/01/2015 11:35:33

    CAN-2015: Gabão pode garantir hoje quartos-de-final

    Luanda - A selecção do Gabão pode garantir hoje o passe para aos quartos-de-final no CAN2015, que decorre na Guiné Equatorial, quando defrontar esta noite (20 horas) a sua congénere do Congo, em partida da segunda jornada do grupo A.

  • 21/01/2015 10:24:09

    CAN2015: Tunísia protesta jogo com Cabo Verde

    Lisboa - A Federação Tunisina de Futebol (FTF) enviou uma nota de protesto à Cofederação Africana de Futebol (CAF) reclamando os três pontos no jogo com Cabo Verde, a contar para a primeira jornada do grupo B do CAN2015, que decorre na Guiné Equatorial.

  • 20/01/2015 22:06:52

    Pedro Neto reconhece ilegalidades nas idades dos atletas

    Lubango - O presidente da Federação Angolana de Futebol (FAF), Pedro Neto, afirmou hoje, terça-feira, na cidade do Lubango, província da Huíla, existirem ainda clubes que utilizam jogadores com idades adulteradas, o que tem retirado alguma competitividade aos campeonatos de formação.

  • 20/01/2015 19:15:25

    Futebol: Académica do Lobito é o novo campeão em sub-17

    Lubango - A Académica do Lobito sagrou-se hoje, terça-feira, na cidade do Lubango, província da Huíla, campeão nacional de futebol sub-17, ao vencer o JGM do Huambo, na final por 2-0.