Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

20 Fevereiro de 2014 | 19h24 - Actualizado em 23 Fevereiro de 2014 | 15h50

Treinador do ASA pretende começar em grande no Girabola2014

Luanda - O treinador da equipa do Atlético Sport Aviação ( ASA), Ernesto Castanheira, disse hoje, em Luanda, que almeja começar a presente edição do Campeonato Nacional de Futebol (Girabola) com um triunfo frente ao Benfica de Luanda.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Novo técnico do ASA, Ernesto Castanheira

Foto: Angop


Em declarações à imprensa no final de mais uma sessão de treinos, o novo treinador " aviador" reconhece o poderio do seu opositor, mas o ASA tudo irá fazer para chamar a si o triunfo.

" Vamos defrontar um adversário complicado e sabemos que os níveis de dificuldades vão ser altos por estar a jogar em casa" referiu.


A partida entre Benfica de Luanda e Atlético Sport Aviação (ASA) acontece sexta-feira às 18 horas, no estádio dos Coqueiros.

Assuntos Futebol   Girabola » Asa  

Leia também
  • 10/02/2019 17:04:54

    Afrotaças: Petro "esboça" duelo com Gor Mahia

    Luanda - Após a derrota (0-1), sábado, frente ao "arqui-rival" 1º de Agosto, o Petro de Luanda começou, na tarde deste domingo, a preparar o jogo com o Gor Mahia FC do Quénia, referente à segunda jornada do grupo D da Taça da Confederação Africana de Futebol, a ter lugar quarta-feira, a partir das 16 horas, no Estádio 11 de Nov

  • 10/02/2019 10:37:16

    Girabola2018/19: Clássico 77 - Choros, alegria e fair play

    Luanda - Como já era de esperar, em caso de vitória, haveria "choros e alegria", mas não se esperava tanto fair play. No D'Agosto e Petro, os adeptos tricolores foram infelizes, pelo "frango" protagonizado pelo guarda-redes Gerson.

  • 10/02/2019 01:28:02

    Futebol: Beto Bianchi destaca empenho dos jogadores no clássico

    Luanda - O treinador do Petro de Luanda, Beto Bianchi, admitiu sábado que a derrota (0-1) da sua equipa diante do 1º de Agosto não apaga a boa exibição dos seus jogadores, que além de dominarem a partida fizeram uma exibição que valoriza o futebol nacional.

  • 09/02/2019 23:55:13

    Futebol: Derrota com 1º de Agosto é resultado negativo -Tomás Faria

    Luanda - O presidente do Petro de Luanda, Tomás Faria, disse hoje, sábado, na capital do país, que a derrota (0-1) frente ao 1º de Agosto contraria a postura apresentada pela sua equipa ao longo dos noventa minutos.