Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

09 Novembro de 2014 | 17h15 - Actualizado em 09 Novembro de 2014 | 17h16

Presidente do Interclube crente na vitória dos Palancas Negras diante do Gabão

Luanda - O presidente do Interclube, Alves Simões, afirmou hoje, domingo, que a selecção nacional tem potencial para derrotar na sexta-feira a similar do Gabão, em jogo da quinta jornada do grupo C, de acesso ao campeonato africano das nações de 2015, a decorrer no reino de Marrocos.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Alves Simoes presidente do Interclube

Foto: Antonio Escrivao

 Falando à imprensa no final do jogo treino, em os Palancas Negras golearam os polícias, por 3-0, o responsável sublinhou existir um conjunto promissor na equipa nacional que, se jogarem com responsabilidade e objectividade nos lances, poderão vencer os gaboneses na sexta-feira e alargar a possibilidade de se qualificarem para o CAN de Marrocos.

“Neste preciso momento, deve haver paciência e crença, sobretudo, no trabalho que está ser efectuado  pelo técnico Romeu Filemon, pois o plantel está a trocar a bola e está mais forte, o que indica que podemos conseguir  também  um resultado positivo no Burquina Faso  para a qualificação", frisou.

Angola, actualmente, soma quatro pontos, fruto de duas derrotas consecutivos antes o Gabão, 0-1,e Burkina Faso, 0-3,  um empate e igual número de vitória frente do Lesotho, por 0-0 e 4-0, respectivamente.  O duelo com os gaboneses acontecerá na sexta-feira, no estádio 11 de Novembro.

Assuntos Futebol  

Leia também