Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

05 Março de 2014 | 19h23 - Actualizado em 06 Março de 2014 | 11h13

Angola empata em Maputo diante de Moçambique

Luanda - A selecção nacional de futebol de Angola empatou hoje (quarta-feira), no estádio do Zimpeto, em Maputo, com a sua congénere de Moçambique, a uma bola, em jogo a contar para a primeira data Fifa do ano.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Selecção de Angola (Foto Arquivo)

Foto: Pedro Parente

Ao intervalo, os Palancas Negras venciam por 1-0, numa partida que serviu ainda de homenagem a Mário Coluna, bicampeão europeu no Benfica em 1961 e 1962, falecido no passado dia 25 de Fevereiro.

O avançado Vado, do Benfica de Luanda, meteu os angolanos em vantagem, aos 21 minutos, mas os moçambicanos empataram aos 65 minutos, por Hélder Mpelembe.

A selecção nacional, orientada tecnicamente por Romeu Filemon, saiu inicialmente com    Landu, Jaime (cap), Natael, Chico Caputo, Gomito, Pirolito, Fred, Vado, paty, Adão e Vungudika.

Entraram ainda Miguel, Mano, Guedes, Filhão e Lírio.

Os Palancas Negras não contaram para este jogo com os préstimos do Guarda-redes do FC do Porto Kadu e de Djalma Campos, que encontram-se lesionados.

Assuntos Futebol  

Leia também
  • 14/11/2018 14:17:44

    Futebol: Selecção Olímpica procura vantagem na corrida ao CAN2019

    Luanda - A selecção nacional de futebol em sub-23 defronta nesta sexta-feira a congénere da Namíbia, em partida referente à primeira mão das preliminares de acesso ao próximo Campeonato Africano das Nações (CAN2019), a realizar-se no Egipto.

  • 14/11/2018 14:03:10

    Futebol Adaptado: Huambo recebe campeões do mundo em ambiente festivo

    Huambo - Manifestações culturais e recreativas marcaram hoje, quarta-feira, na cidade do Huambo, a recepção da selecção nacional de futebol com muletas que sagrou-se campeã do mundo, a 5 deste mês, na cidade mexicana de Guadalajara.

  • 14/11/2018 03:36:29

    Futebol: Guarda-redes serão homenageados no sábado

    Luanda - Guarda-redes que prestaram serviços a selecção nacional e vários clubes do país serão homenageados no próximo sábado, no Estádio dos Coqueiros, em Luanda, apurou a Angop.

  • 13/11/2018 22:11:54

    Futebol: Geraldo ressalta motivação da equipa

    Luanda - O avançado da selecção nacional de futebol, Geraldo, realçou hoje, terça-feira, a motivação dos seus colegas na preparação do desafio diante do Burkina Faso, visando o apuramento ao Campeonato Africano das Nações (CAN'2019), a realizar-se nos Camarões.