Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

07 Abril de 2014 | 11h27 - Actualizado em 07 Abril de 2014 | 11h28

ASA e Petro jogam para conclusão da jornada quatro

Luanda - O Atlético Sport Aviação (ASA) defronta quarta-feira o Petro de Luanda, em jogo de conclusão da quarta jornada do Girabola2014, a disputar-se às 16 horas no estádio nacional da Cidadela, em Luanda.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

1 / 1

Petro jogo com Asa e tentará redimir-se da derrota da véspera com Benfica de Luanda

Foto: Lucas Neto

ASA procura segunda vitória no Girabola diante do Petro de Luanda

Foto: Antonio Escrivao

A partida não se realizou na altura devido a deslocação do Petro de Luanda ao Egipto, onde defrontou o Ismaily (0-0), para a primeira mão da terceira eliminatória de acesso à fase de grupos da Taça da Confederação.

Os "aviadores", que na última semana rescindiram contrato com o treinador Ernesto Castanheira, partem moralizados para o duelo com os "tricolores", depois de sábado terem logrado a primeira vitória no presente Girabola frente ao Recreativo da Caála (2-0).

Assim, Samy Matias, que comanda provisoriamente a formação do aeroporto, tem a missão de manter a equipa na senda de triunfos e sair da 13ª posição, com quatro pontos.

Já o Petro de Luanda, ainda não obteve qualquer triunfo no campeonato. Empatou nas três primeiras jornadas e vem de uma derrota (0-1) diante do Benfica de Luanda, na última sexta-feira, para a sexta jornada.

Os " tricolores", com menos um jogo, são os actuais penúltimos colocados da tabela classificativa com apenas três pontos, em prova liderada pelo Kabuscorp do Palanca, com 16.

Após a disputa no fim-de-semana da sexta jornada do Girabola2014, a prova é liderada pelo Kabuscorp do Palanca com 16 pontos, seguido pelo Benfica de Luanda (14) e do Recreativo do Libolo (14). O Benfica do Lubango é o lanterna vermelha com apenas dois pontos.

 Meyong (Kabuscorp) lidera a lista de melhores marcadores com cinco golos, contra quatro de Rasca (Benfica de Luanda).  

Assuntos Futebol   Província » Luanda  

Leia também