Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

28 Abril de 2014 | 19h24 - Actualizado em 29 Abril de 2014 | 14h33

Interclube demite técnico Misard Omerhodzic

Luanda - O interclube demitiu o seu treinador de futebol o sérvio Misard Omerhodzic, em função do mau clima que se vive no clube, informou hoje à Rádio 5 o presidente do clube, Alves Simões.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Mesard Omerhadzic - Treinador demitido do Interclube

Foto: António Tavares

Segundo o dirigente dos polícias, o fastamento do técnico não tem nada a ver com os maus resultados da equipa (derrotas sucessivas diante do Progresso 0-1 e goleada na Caála 0-5), mas sim com o mau clima de trabalho que se verifica nas hostes da formação do Rocha Pinto,

Informou que o treinador, face à situação, colocou o seu lugar à disposição e a direcção do clube aceitou o pedido.

Em nove jogos, a formação da polícia ocupa a quinta posição, com 13 pontos, fruto de  quatro vitórias, um empate e quatro derrotas.  

Enquanto se aguarda por um novo técnico, a formação da polícia será orientada por uma equipa técnica formada por José Luís Borges e Abílio Amaral.

Esta é a quarta chicotada psicológica no Girabola2014, após as demissões de Ernesto Castanheira no ASA, Pedro Saraiva (1º de Maio de Benguela) e Daúto Fakirá (1º de Agosto).  

Leia também
  • 10/02/2019 17:04:54

    Afrotaças: Petro "esboça" duelo com Gor Mahia

    Luanda - Após a derrota (0-1), sábado, frente ao "arqui-rival" 1º de Agosto, o Petro de Luanda começou, na tarde deste domingo, a preparar o jogo com o Gor Mahia FC do Quénia, referente à segunda jornada do grupo D da Taça da Confederação Africana de Futebol, a ter lugar quarta-feira, a partir das 16 horas, no Estádio 11 de Nov

  • 10/02/2019 10:37:16

    Girabola2018/19: Clássico 77 - Choros, alegria e fair play

    Luanda - Como já era de esperar, em caso de vitória, haveria "choros e alegria", mas não se esperava tanto fair play. No D'Agosto e Petro, os adeptos tricolores foram infelizes, pelo "frango" protagonizado pelo guarda-redes Gerson.

  • 10/02/2019 01:28:02

    Futebol: Beto Bianchi destaca empenho dos jogadores no clássico

    Luanda - O treinador do Petro de Luanda, Beto Bianchi, admitiu sábado que a derrota (0-1) da sua equipa diante do 1º de Agosto não apaga a boa exibição dos seus jogadores, que além de dominarem a partida fizeram uma exibição que valoriza o futebol nacional.

  • 09/02/2019 23:55:13

    Futebol: Derrota com 1º de Agosto é resultado negativo -Tomás Faria

    Luanda - O presidente do Petro de Luanda, Tomás Faria, disse hoje, sábado, na capital do país, que a derrota (0-1) frente ao 1º de Agosto contraria a postura apresentada pela sua equipa ao longo dos noventa minutos.