Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

02 Maio de 2014 | 08h24 - Actualizado em 02 Maio de 2014 | 08h24

Jogadores da União do Uíge moralizados para embate com Campeão em título

Uíge - O defesa Loco e o avançado Igor, entre os mais influentes no conjunto da União Sport Clube do Uíge - titulares nas oito partidas disputada até agora pelo novo primodivisionário - estão moralizados no embate do sábado, no estádio 4 de Janeiro do Uíge, diante do campeão Nacional Kabuscorp do Palanca, com objectivo de ajudarem a equipa na conquista da segunda vitória caseira no Girabola2014.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Loco disse ser importante entrarem com determinação e vencerem o jogo com o Kabuscorp, com vista a saírem da onda dos maus resultados que a equipa vive há várias jornadas, assim como deixarem a 14ª posição (cinco pontos).

“Apesar o Kabuscorp ser uma equipa aguerrida e com jogadores que conseguem desequilibrar os adversário com rapidez, mas nós temos também os nossos argumentos suficientes para jogarmos de igual para igual”, afirmou o defesa, em declarações à Angop.

O avançado, depois de recordar a derrota sofrida com Desportivo da Huila, por 3-2, disse que tal derrota foi esquecida, afirmando que o jogo com o Kabuscorp do Palanca está ser encarado com ambição.

“Uma equipa só ganha quando faz golos e nós estamos a trabalhar nestes detalhes para que no dia da verdade consigamos marcá-los, porque as vitórias são alcançadas com o trabalho”, observou Igor.

A partida entre as duas formações está marcada para as 15 horas, no estádio municipal 4 de Janeiro, com capacidade para 1500 espectadores.

Ao cabo de nove jornadas já disputadas no presente Girabola, o Recreativo do Libolo lidera com 23 pontos.

A formação uigense ocupa a 14ª posição (cinco pontos), com menos um jogo com o Petro de Luanda, devido do adversário na Taça da Confederação.

Leia também