Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

13 Maio de 2014 | 17h20 - Actualizado em 13 Maio de 2014 | 17h20

Fraca preparação física dita maus resultados do Desportivo da Huíla

Lubango - O vice-presidente para o futebol do Desportivo da Huíla, Neco Amaro, afirmou hoje, terça-feira, na cidade do Lubango, que os maus resultados obtidos até agora pela equipa no campeonato nacional deveram-se às debilidades na preparação física dos atletas.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Em entrevista à Angop, quando comunicava a rescisão do contrato com o técnico Mário Soares, o dirigente disse que os atletas não estavam a ser bem preparados fisicamente e isto originou a situação em que se encontra na competição.

“Nós sempre reunimos com o técnico e fomos lhe chamando atenção sobre a causa, pois era notório que a nossa equipa estava mal treinada nos aspectos físicos e para mim é a causa dos maus resultados”, realçou o dirigente.

Para contrapor esta situação, Neco Amaro informou que a direcção do clube apresentou hoje, terça-feira, à equipa técnica provisória, liderada por Lacerda Chipongue, e aos jogadores, um novo preparador físico, de nome Tavares, licenciado em educação física, esperando que com esta atitude a equipa venha mudar de comportamento.

No campeonato, o Desportivo da Huíla ocupa a 14ª posição, com sete pontos, fruto de duas vitórias, um empate e oito derrotas.

Leia também
  • 02/02/2019 18:58:54

    Girabola2018/19: Sagrada Esperança - D. Huila (Ficha técnica)

    Dundo - O Sagrada Esperança da Lunda Norte venceu neste sábado o Desportivo da Huíla por 2-1, em jogo da 15ª e última jornada da primeira volta do GirabolZap2018/19.

  • 30/01/2019 18:13:54

    Andebol: Técnico do Petro culpa arbitragem pela derrota

    Lubango - O técnico principal da equipa do Petro de Luanda em andebol júnior feminino, Luís Chave, culpabilizou hoje, na cidade do Lubango, a equipa de arbitragem pela derrota 15-25, diante do 1º de Agosto, na final do nacional da categoria, decorrida no pavilhão Nossa Senhora do Monte.

  • 30/01/2019 18:02:20

    Andebol: Defesa dita resultado na final do nacional junior - José Chuma

    Lubango - O técnico principal da equipa júnior feminina de andebol do 1º de Agosto, José Chuma, atribuiu hoje, no Lubango, à acutilância da defesa o mérito do resultado de 25 -15 sobre o Petro de Luanda, na final do campeonato nacional da modalidade.

  • 30/01/2019 13:30:39

    Andebol: Masseu carrega D'Agosto ao título

    Lubango - Com sete golos da ponta Beatriz Masseu, o 1º de Agosto conquistou nesta quarta-feira, no Lubango, província da Huíla, o 39º Campeonato Nacional de andebol júnior feminino, com vitória sobre o Petro de Luanda, por 21-15.