Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

20 Maio de 2014 | 19h32 - Actualizado em 21 Maio de 2014 | 13h48

Estreante Ruben Gouveia promete "muito trabalho" para continuar entre os eleitos

Huambo - O médio Ruben Gouveia, convocado pela 1ª vez para representar a selecção nacional, promete "muito trabalho" nas sessões de treino para justificar a sua chamada e continuar a fazer parte das opções do selecionador Romeu Filemon.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Huambo: Rúbem, o primeiro da direita para esquerda na primeira linha

Foto: Edilson Domingos

Em declarações à imprensa, hoje, reagindo à divulgação dos 25 futebolistas para os amistosos do dia 28, em Portugal, contra Marrocos, e dia 30, na Áustria, diante do Irão, o futebolista do Recreativo da Caála mostrou-se surpreendido com a sua chamada, apesar da satisfação.

Reconheceu que a regularidade das excelentes exibições que tem protagonizado esta época, tendo sido utilizado em 11 dos 12 jogos disputados pela sua equipa, foram determinantes para constar entre os eleitos de Romeu Filemon.

“É um sonho que estou a realizar, agradeço o selecionador pela confiança e prometo muito trabalho e mostrar toda a minha qualidade para garantir presença nas próximas convocatórias.

Desde que cheguei em Angola, há três anos, sempre sonhei com esta oportunidade”, manifestou.

De 29 anos de idade, Ruben Sílvio Lino Gouveia, que este ano marcou dois golos, iniciou a sua carreira no Alverca de Portugal, tendo representado ainda as formações portuguesas do Desportivo Beja, Oeiras, Estrela Vendas Novas, Peniche, Torreense, Atlético Reguengos, Real e Halesowen Town da Inglaterra.

Antes de ser contratado pelo Caála, no início da época, representou o Recreativo do Libolo durante duas épocas seguidas, clube que o foi buscar ao Torreense do campeonato secundário de Portugal.

Além de Rúben Gouveia, também foram chamados pela 1ª vez os guarda-redes Helber (Benfica de Luanda) e António Dominique (Lausanna/Suiça), os defesas Silva (Kabuscorp), Kussunga (Holden Athletic/Inglaterra), Natael (Sagrada Esperança), Abdul (Petro de Luanda), os médios Chico Caputo (Interclube), Adão (Progresso), Freddy (Belenenses/Portugal) e os avançados Alexander (Kambul/Holanda) e Igor Vetokele (Copenhaga/Dinamarca).

Assuntos Província » Huambo  

Leia também