Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

07 Julho de 2014 | 19h57 - Actualizado em 07 Julho de 2014 | 19h57

Domante FC conquista quadrangular alusivo ao aniversário da cidade do Uíge

Uíge - A formação do Domante FC do Bengo conquistou, no domingo, o quadrangular de futebol sénior masculino em alusão à celebração dos 97 anos da cidade do Uíge, ao derrotar na final o Construtor do Uíge, por 2-0.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Para as classificativas do terceiro e quarto lugares, a equipa do Malange Sport Clube superou a formação “Barcelona do Birro Dunga” do Girabairro - a Taça do Presidente no Uíge, por 2-1.

No fim das partidas as três melhores equipas da prova beneficiaram de medalhas e troféus.

Para alem de fazer parte das festividades da cidade do Uíge, o quadrangular serviu também para dar maior ritmo e competitividade para as equipas do Domante FC do Bengo, Construtores do Uíge e Malange Sport Clube, uma vez que os três conjuntos encontram-se em fase de preparação para disputarem a segunda divisão nacional.

A 18ª edição das festividades do 97 anos da cidade do Uíge,  assinalados terça-feira, desde que foi elevada a essa categoria, a 01 de Julho de 1917, pelo capitão Manuel José Pereira e Alferes Tomaz Berberan, terminam hoje, segunda-feira.

Assuntos Futebol   Província » Uíge  

Leia também
  • 28/11/2018 06:15:20

    D'Agosto inicia afrotaças com objectivo no título

    Luanda - O 1º Agosto inicia nesta quarta-feira uma nova etapa na Liga Africana de Clubes Campeões de Futebol, cujo objectivo passa pela conquista inédita do título que escapou, por pouco, na edição passada.

  • 28/11/2018 02:30:42

    "Vamos com menos pressão a Gaberone" - Bianchi

    Luanda - O treinador do Petro de Luanda Beto Bianchi afirmou terça-feira, em Luanda, que a vitória por 4-0 diante do Orapa United do Botswana, deixa o seu grupo mais crente na qualificação para a eliminatória seguinte.

  • 28/11/2018 00:31:06

    Técnico do Orapa fala em reviravolta

    Luanda - Apesar da pesada de derrota de 0-4, terça-feira, no estádio 11 de Novembro, diante do Petro de Luanda, o treinador do Orapa United acredita que pode virar o resultado no jogo da segunda "mão".

  • 27/11/2018 21:49:25

    Com "bis" de Tony Petro bate Orapa United

    Luanda - O atacante Tony precisou de apenas cinco minutos para contribuir com dois golos na vitória expressiva do Petro de Luanda ante o Orapa United do Botswana, por 4-0, em jogo da primeira "mão " da eliminatória de acesso à fase de grupos da Taça da Confederação.