Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

04 Agosto de 2014 | 00h24 - Actualizado em 04 Agosto de 2014 | 00h24

Mpata Ponto do Bengo impõe empate caseiro ao Petro do Huambo

Huambo, - A equipa Mpata Ponto do Ambriz, da província do Bengo, conseguiu arrancar um ponto no estádio dos Curicutelas, no Huambo, diante do Petro local, impondo um empate a uma bola, em jogo disputado hoje, domingo, referente a 2ª jornada do Campeonato da 2ª Divisão de apuramento ao Girabola2015, grupo B.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

INSTANTÂNEO DO GOLO DO EMPATE DO PETRO DO HUAMBO

Foto: VALENTINO YEQUENHA

Nos minutos iniciais os visitantes remeteram os anfitriões no seu reduto, chegando com muito perigo à baliza defendida por Tchobo, que foi eficaz anulando todas as tentativas protagonizadas por atacantes Naná e Lipassá.

Para contrapor a irreverência, Nelito Constantino, técnico do Petro do Huambo, tirou, no minuto 21, o atacante João e lançou Augusto, e aos 28 substituiu Zinho por Geovani.

Com o jogo mais equilibrado no final da primeira parte, as duas equipas foram ao intervalo com um nulo.

No reatar da partida, o primeiro perigo surgiu ao minuto 48, quando o dianteiro Naná dos ambrizenses obrigou o guarda-redes Tchobo a uma defesa apertada, num remate a entrada da grande área.

O maior ascendente na partida valeu o adiantamento do placar do  Mpata Ponto, por intermédio de Tiploy que finalizou uma jogada de contra-ataque desenhada por Naná e Liedson.

A correr atrás do prejuízo, o Petro do Huambo equilibrou a partida e, aos 65 minutos, Caixão, que 10 minutos antes havia rendido Loló, fez o golo do embate, ao responder de cabeça um cruzamento de Nelito.

Com este empate o Mpata Ponto do Bengo lidera o grupo com quatro pontos, juntamente com o Académica do Lobito,  enquanto o Petro do Huambo ocupa o terceiro lugar com um ponto, num grupo integrado também pelo Desportivo do Evale, igualmente com um ponto,  e Recreativo do Seles, que ainda não pontuou.

Angop/vky/Art

Assuntos Província » Huambo  

Leia também