Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

11 Agosto de 2014 | 15h46 - Actualizado em 11 Agosto de 2014 | 15h46

Futebol: Evale do Cunene vence desportivo do Seles no zonal de apuramento

Ondjiva -A equipa do Evale Futebol Clube do Cunene venceu neste domingo, no campo municipal dos Castilhos, na cidade de Ondjiva, o Desportivo do Seles do Cuanza Sul, por 1-0, em partida da 3ª jornada do grupo B do zonal de apuramento ao campeonato nacional de futebol da primeira divisão, Girabola2015.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

O único golo foi apontado por Jelson Teles, aos 37 minutos da partida.

No final da partida, o técnico do Evale FC, Miguel João, manifestou a sua satisfação pela vitória, referindo que os seus jogadores mostraram-se bem durante o jogo.

“Foi uma partida difícil onde a equipa adversária também mostrou-se bastante forte, porque também veio com os seus objectivos, com jogadores de grande potencial. Vamos continuar a trabalhar no sentido de obter resultados positivos, visando atingir a próxima fase”. Acrescentou

Por seu turno, o porta-voz do desportivo do Seles do Cuanza Sul, Xavier Kacope, disse não estar satisfeito com o resultado, alegando haver injustiça por parte da equipa de arbitragem. Por isso aconselhou a Federação Angolana de Futebol (FAF) a continuar a velar na formação dos árbitros, com objectivo de manter um desporto saudável no país.

Com este resultado, o Evale FC do Cunene soma 4 pontos, enquanto o Desportivo Recreativo do Seles continua sem pontuar.

Assuntos Futebol   Província » Cunene  

Leia também
  • 19/11/2018 20:40:12

    Girabola2018/19: Caála culpa FAF pela falha na deslocação ao Uíge

    Huambo - A direcção do Clube Recreativo da Caála atribui culpas à Federação Angolana de Futebol, pela ausência da equipa na cidade do Uíge, no sábado, onde deveria jogar com o Santa Rita de Cássia, para acerto da 1ª jornada do presente Girabola.

  • 19/11/2018 19:08:48

    CAN2019: Quinta jornada qualifica treze equipas

    Luanda - No total 13 equipas estão já qualificadas até a disputa, no fim-de-semana, da quinta e penúltima jornada de apuramento ao Campeonato Africano das Nações em futebol (CAN'2019), nos Camarões.

  • 19/11/2018 16:25:01

    CAN2019: Selecções já apuradas com Angola a um pé da qualificação

    Luanda - Com a vitória deste domingo sobre o Burkina Faso, por 2-1, a selecção nacional de futebol precisa apenas vencer o último jogo frente ao Botswana para marcar presença no Campeonato Africano das Nações, a realizar-se em 2019, nos Camarões, prova em que já estão apuradas 13 selecções das 24 definidas.

  • 19/11/2018 10:03:49

    CAN2019: Mateus Galiano goleador dos Palancas

    Luanda - Com quatro golos em igual número de jogos, Mateus Galiano é o melhor marcador da selecção nacional de futebol nesta fase de qualificação ao CAN de 2019, nos Camarões.