Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

27 Agosto de 2014 | 17h28 - Actualizado em 27 Agosto de 2014 | 17h28

Andebol: Petro de Luanda entra na luta pelo título com "caras novas"

Luanda -A equipa sénior feminina de andebol do Petro de Luanda, crónica candidata ao título, vai estrear três juniores no XXXV campeonato nacional que se inicia quinta-feira, no pavilhão multiusos do Kilamba.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Equipa do Petro de Luanda de andebol feminino

Foto: Angop

Vão fazer estreia na competição três atletas vindas da equipa júnior, nomeadamente a ponta esquerda Antónia dos Santos, a pivot Ríssia Oliveira e meia distância esquerda Joana da Costa.

Para está empreitada vão ainda estrear-se com a camisola do Petro a camaronesa Chanpolin Vanessa, que actua na posição de ponta direita, e Azenaide Carlos, vinda do rival 1º de Agosto.

Na primeira jornada, quinta-feira, as " tricolores" vão ter pela frente o Electro do Lobito às 13 horas, desafio onde as donas da casa partem como favoritas dada a diferença dos planteis.

As " tricolores" já levam três conquistas este ano, Taça dos vencedores das Taças, Super Taça Francisco de Almeida e torneio de abertura.

Relação completa: Mária Pedro, Neide Barbosa, Teresa Almeida (Guarda-redes), Marta dos Santos, Antónia dos Santos (Pontas esquerda), Matilde André, Iracema da Silva ( Pontas direita), Magda Cazanga, Isabel Fernandes, Chanpolin Vanessa (Meias distância direita), Natália Bernardo, Delfina Mungongo (Centrais), Luisa Kiala, Azenaide Carlos, Joana da Costa (Meia distância esquerda), Anastásia Sibo, Patrícia Barros e Rissia Oliveira( Pivots).

Equipa técnica:

Treinador: Vivaldo Eduardo

Treinador adjunto: Edgar Neto

Médico: Joaquim Alfredo

Fisioterapeuta: Isabel Estevão

Assuntos Andebol  

Leia também
  • 30/01/2019 18:13:54

    Andebol: Técnico do Petro culpa arbitragem pela derrota

    Lubango - O técnico principal da equipa do Petro de Luanda em andebol júnior feminino, Luís Chave, culpabilizou hoje, na cidade do Lubango, a equipa de arbitragem pela derrota 15-25, diante do 1º de Agosto, na final do nacional da categoria, decorrida no pavilhão Nossa Senhora do Monte.

  • 30/01/2019 18:02:20

    Andebol: Defesa dita resultado na final do nacional junior - José Chuma

    Lubango - O técnico principal da equipa júnior feminina de andebol do 1º de Agosto, José Chuma, atribuiu hoje, no Lubango, à acutilância da defesa o mérito do resultado de 25 -15 sobre o Petro de Luanda, na final do campeonato nacional da modalidade.

  • 30/01/2019 13:30:39

    Andebol: Masseu carrega D'Agosto ao título

    Lubango - Com sete golos da ponta Beatriz Masseu, o 1º de Agosto conquistou nesta quarta-feira, no Lubango, província da Huíla, o 39º Campeonato Nacional de andebol júnior feminino, com vitória sobre o Petro de Luanda, por 21-15.

  • 30/01/2019 10:46:27

    Andebol: Interclube conquista nacional júnior

    Lubango - O Interclube sagrou-se hoje, quarta-feira, campeão nacional de andebol em júnior masculino, ao vencer o GD Renascimento, por 26-24, num jogo que começou terça-feira, mas interrompido por um corte de energia elétrica no pavilhão da Senhora do Monte, no Lubango, Huíla.