Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

20 Setembro de 2014 | 18h37 - Actualizado em 20 Setembro de 2014 | 18h37

Girabola 2014: "Erro defensivo dita derrota" - Lacerda Chipongue

Uíge - O treinador do Desportivo da Huila, Lacerda Chipongue, admitiu hoje, sábado, no estádio 04 de Janeiro, que o erro defensivo cometido pelos seus jogadores aos 41 minutos da primeira parte foi determinante para a derrota de 0-1 diante da União Sport Clube do Uíge, em jogo a contar para 24ª jornada do Girabola2014.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Falando aos jornalistas no fim do jogo, Lacerda Chipongue,  depois de reconhecer o empenho dos seus jogadores durante os 90 minutos, disse que já previa uma partida complicada, uma vez que o adversário queria redimir-se da goleada sofrida no Luena, com FC Bravos do Maquis,  de 5-0.

“Apesar da derrota,  os jogadores souberam disputar de igual para igual, mais o erro defensivo cometido aos 41 minutos foi bem aproveitado pelo adversário”, reconheceu.

Disse que a equipa adversária ganhou bem, porque conseguiu concretizar uma das oportunidades que teve durante o tempo regulamentar de jogo.

Com esta derrota, a equipa do Desportivo da Huila mantém com os 26 pontos, na nona posição, já a União Sport Clube do Uíge ocupa, à condição, o 15º lugar, com 19 pontos.

Leia também