Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

26 Setembro de 2014 | 12h00 - Actualizado em 26 Setembro de 2014 | 13h02

Casa Pessoal do Lobito e Progresso na final da segundana

Cuito - As equipas da Casa Pessoal do Lobito e do Progresso Associação Sambizanga apuraram-se quinta-feira para a final do campeonato nacional sénior masculino da 2ª Divisão em basquetebol, que decorre na cidade do Cuito.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Para qualificação, a Casa Pessoal do Lobito venceu na meia-final a equipa da Marinha de Luanda (86 – 69), enquanto Progresso venceu o Bié por expresivos 128 - 65.

Na classificação para o terceiro colocado defrontam-se Marinha de Luanda / Sporting do Bié, numa prova que termina sábado.

A primeira fase do campeonato foi disputado no sistema de todos contra todos, em duas voltas, cruzando o primeiro classificado com o quarto e o segundo com terceiro colocado para a meia-final.

Leia também
  • 13/11/2018 19:16:38

    Polidesporto: Ministra incentiva mulheres à prática do desporto

    Cuito - A ministra da Juventude e Desportos, Ana Paula do Sacramento Neto, incentivou hoje, no município da Nharea, província do Bié, as mulheres para a prática de diversas modalidades desportivas, de forma a se descobrir novos talentos bem como garantir o seu bem-estar físico, psicológico e emocional.

  • 13/11/2018 19:09:10

    Polidesporto: População da Nharea ganha campo multiuso

    Cuito - A ministra angolana da Juventude e Desportos, Ana Paula da Silva Sacramento, procedeu nesta terça-feira, no condomínio residencial da sede municipal da Nharea, província do Bié, a inauguração de um campo multiuso, para a massificação desportiva escolar.

  • 12/11/2018 18:28:47

    Bié: Ministra radiografa infra-estruturas desportivas

    Cuito - A ministra da Juventude e Desportos, Ana Paula do Sacramento Neto, trabalha desde a manhã de hoje na província do Bié, com o objectivo de radiografar as infra-estruturas desportivas existentes na região.

  • 05/11/2018 01:41:32

    Basquetebol: Falha na defesa provoca derrota do Petro - técnico adjunto

    Luanda - O treinador adjunto do Petro de Luanda, Benjamin Ucuhamba, afirmou no domingo que a sua equipa esteve mal na defesa daí a derrota diante do 1º de Agosto na última partida da 10ª edição do torneio Vitorino Cunha.