Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

28 Setembro de 2014 | 22h03 - Actualizado em 28 Setembro de 2014 | 22h02

Futebol: Albano César destaca valentia dos jogadores no empate em Benguela

Benguela - O técnico do Sporting de Cabinda, Albano César, elogiou, este domingo, em Benguela, os seus jogadores por terem arrancado um empate, por 2-2, com o 1º de Maio local, já no tempo de compensação do jogo de acerto da 25ª jornada do Girabola 2014.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Benguela: Albano César tece elogios à atitude do Sporting de Cabinda

Foto: António Soares (Arquivo)

“O nosso objectivo era preparar o grupo para que não saíssemos daqui derrotados”, afirmou Albano César, em declarações a jornalistas, após o encontro disputado no Estádio Municipal de Benguela, onde o Sporting chegou a igualdade com golos marcados por Gláucio e Zeca, no tempo regulamentar, facto destacado pelo treinador.

Lembrou que o conjunto leonino esteve pressionado durante quase todo o jogo, mas no final conseguiu segurar o ímpeto dos donos da casa e aproveitar as oportunidades para chegar ao empate.

Frisou que a equipa compreendeu que somente com sacrifício conseguiria este resultado, acreditando ser com este espírito de querer que a luta pela permanência pode ser bem-sucedida.

Para Albano César, para quem quer fugir da despromoção um ponto mantém sempre a esperança, até porque o Sporting de Cabinda procura não perder jogos nesta etapa crucial do campeonato.

“Este grupo veio totalmente da segunda divisão e está a fazer o seu campeonato na primeira. Infelizmente, não conseguimos obter qualquer reforço”, referiu, destacando o trabalho empenhado tanto da equipa, direcção, quanto da massa associativa em Cabinda.

Leia também