Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

30 Outubro de 2014 | 11h47 - Actualizado em 30 Outubro de 2014 | 11h47

Futebol: Despromovido, Benfica joga para dignificar nome do clube

Lubango - Confirmada sua descida de divisão, o Benfica do Lubango vai a Luanda defrontar o 1º de Agosto, em partida da 29ª jornada do Girabola, com a pretensão simples de dignificar o nome do clube.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Huíla: Jorge Nito, técnico do Benfica do Lubango

Foto: Morais Silva

A intenção foi manifestada hoje, após o último treino realizado no seu estádio, pelo treinador principal da equipa, Jorge Nito, admitindo que a questão está arrumada e que os jogadores estão conformados, já não há nada a perder.

“Ainda assim digo que o campeonato ainda não terminou e devemos mostrar que somos uma equipa organizada, desportivamente falando, por isso há que se jogar para conseguir mais três pontos e dar um pulo na tabela classificativa”, sustentou.

Admitiu que o jogo contra o 1º de Agosto será difícil, uma vez que este ainda sonha com um lugar nas Afrotaças e quererá perder os últimos jogos que faltam.

Relativamente ao estado de saúde dos atletas, Jorge Nito disse que o médio ofensivo, Cassindula encontra-se lesionado enquanto, Diagane e Capessa, durante a semana não compareceram nos treinos por motivos desconhecidos.

O Benfica do Lubango ocupa a penúltima posição com apenas 21 pontos, campeonato ganho antecipadamente pelo Recreativo do Libolo.

Leia também