Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

07 Fevereiro de 2015 | 22h07 - Actualizado em 07 Fevereiro de 2015 | 21h46

Futebol: Petro vence Académica do Lobito em jogo de apresentação do plantel

Luanda - A equipa principal do Petro de Luanda venceu na noite de hoje (sábado) por 3-2 a Académica do Lobito, em jogo de carácter particular que serviu para os " tricolores" apresentarem o seu plantel aos seus adeptos.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar


A partida, que serviu para a despedida simbólica de Flávio, ao intervalo registava empate a um golo  e foi testemunhada por  mais de quatro mil assistentes.

Na segunda parte foi a Académica que adiantou-se no marcador fazendo 1-2, minutos depois a equipa da casa empatou com tento de Job na transformação de uma grande penalidade.

Coube ao médio Duarte, um dos reforços do Petro de Luanda , fazer o tento da vitória.

Pela agremiação “ tricolor” marcaram  Job ( 2) e Duarte ( 1),  enquanto que na formação lobitanga rubricaram  Bugu e Deco.

Os dois treinadores colocaram em campo todos os seus jogadores, no sentido de observá-los melhor, corrigir  falhas, quando faltam quatro dias para o arranque da abertura da temporada nacional.

Além do Girabola, o Petro de Luanda vai disputar a Taça de Angola e a Taça da Confederação.
 

Assuntos Polidesporto  

Leia também
  • 16/11/2018 17:53:24

    Polidesportivo: Municipalização do desporto contribuirá para aumento de equipas

    Luena - O chefe do departamento provincial dos Desportos no Moxico, Zeferino Menezes, defendeu hoje, no Luena, a municipalização do desporto, como forma de aumentar equipas nas competições nacionais, como o Girabola.

  • 16/11/2018 14:03:12

    FC Saurimo lança campanha de angariação de sócios

    Saurimo - A direcção do FC Saurimo lançou hoje, sexta-feira, nesta cidade, a campanha de angariação de sócios, prevendo inscrever o maior número de membros possível, numa cerimónia testemunhada pelo governador provincial da Lunda Sul, Daniel Félix Neto.

  • 13/11/2018 19:09:10

    Polidesporto: População da Nharea ganha campo multiuso

    Cuito - A ministra angolana da Juventude e Desportos, Ana Paula da Silva Sacramento, procedeu nesta terça-feira, no condomínio residencial da sede municipal da Nharea, província do Bié, a inauguração de um campo multiuso, para a massificação desportiva escolar.

  • 04/11/2018 20:44:54

    Resenha desportiva: Sucesso do futebol adaptado marca semana

    Luanda - O apuramento da selecção nacional para a final do campeonato do mundo de futebol com muletas, que decorre no México, constitui o principal facto desportivo da semana.