Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

27 Fevereiro de 2015 | 19h13 - Actualizado em 27 Fevereiro de 2015 | 19h13

Cabinda: Técnico do Sporting de Cabinda atento ao sector defensivo

Cabinda - O técnico do Sporting de Cabinda, Albano César, disse estar confiante em alcançar um resultado positivo este sábado no Estádio do Tafe diante da equipa do ASA, com olhos postos no sector defensivo.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Equipa do Sporting de Cabinda

Foto: Pedro João

Albano CÉsar - Técnico principal do Sporting de Cabinda

Foto: Pedro João



Em breves declarações hoje (sexta-feira) à Angop, depois da última sessão de treinos, Albano César justifica que a derrota averbada em Luanda diante do Interclube, por 5-2, embora tenha afectado o conjunto, fez com que se tomassem algumas medidas, sobretudo no sector defensivo.

Para tal, indicou que, apesar de ainda não ter um grupo tecnicamente capaz, o desejo é pontuar em casa para não complicar as contas no fim. “Os aspectos do sector defensivo foram necessariamente acautelados com  ajustes profundos durante as sessões de treinos”.

Afirmou que, embora haja ainda muito trabalho pela frente, o jogo de sábado no Estádio do Tafe merecerá um espírito ganhador, com vista a levantar a confiança dos atletas e adeptos.

Os treinos basearam-se em pressão alta sobre o adversário, bem como as situações rápidas de ataque e velocidade na circulação da bola.

O Sporting de Cabinda ocupa a penúltima posição da tabela de classificação, sem pontuar, enquanto o seu adversário de sábado está no 13º posto, com um ponto.

Leia também
  • 27/02/2015 18:58:45

    Técnico maquisarde pede paciência aos atletas nas jogadas de transições

    Luena - O técnico do FC Bravos do Maquis, Victor Manuel, solicitou paciência e calma aos seus atletas nas jogadas de transições e manutenção da posse de bola, no intuito de derrotar o 1º de Agosto este sábado, no Mundunduleno, em jogo a contar para a terceira jornada do Campeonato Nacional de futebol da primeira divisão (Girabola2015).

  • 27/02/2015 18:28:39

    Girabola2015: Técnico António Caldas confiante na vitória no "derby" lunda

    Dundo - O técnico do Sagrada Esperança da Lunda Norte, António Caldas, manifestou-se hoje (sexta-feira) confiante numa vitória frente o Progresso do Sambukila da Lunda Sul, no jogo da terceira jornada do Girabola2015, a disputar-se neste sábado, na cidade do Dundo.

  • 27/02/2015 18:08:11

    Futebol: 1º de Agosto já não joga à porta fechada

    Luanda - O Conselho Jurisdicional da Federação Angolana de Futebol (FAF) despenalizou a equipa principal do Clube Desportivo 1º de Agosto, de efectuar dois jogos à porta fechada, na sequência dos incidentes ocorridos no desafio diante do Petro de Luanda, referente à 30ª jornada do Campeonato Nacional de Futebol da I divisão.