Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

23 Fevereiro de 2015 | 13h41 - Actualizado em 23 Fevereiro de 2015 | 13h41

Futebol: Ekrem Asma já pensa no jogo com Kabuscorp e revela optimismo

Benguela - Após a vitória sobre o 1º de Agosto, por 2-0, o técnico da Académica do Lobito, o turco-alemão Ekrem Asma, adiantou que os jogadores estão já focados no desafio de quarta-feira contra o Kabuscorp do Palanca, para a 3ª jornada do Girabola.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Benguela: Ekrem Asma, técnico da Académica do Lobito, encara com optimismo jogo contra Kabuscorp

Foto: Carlos Morony

Em declarações a jornalistas, na antevisão do encontro, a disputar-se em Luanda, o treinador avançou que hoje vai recuperar a equipa do desgaste físico do jogo frente ao 1º de Agosto, ocorrido domingo para a 2ª jornada.

Ekrem Asma indicou que terça-feira a agremiação lobitanga segue para a capital do país para a visita ao Kabuscorp, mas avisa que o favoritismo está repartido, ainda que o adversário seja o vice-campeão nacional, com bons valores individuais.

“Para mim, não interessa o nome do adversário, porque tanto o Kabuscorp como a Académica do Lobito pode conquistar três pontos nesta partida”, frisou, manifestando-se optimista num bom resultado.

Centrando-se no encontro frente aos “militares”, lembrou que o conjunto trabalhou com afinco, depois da derrota com o Maquis na ronda inaugural do campeonato, e isto foi importante para o triunfo.

“Pedi aos jogadores que se quisessem ganhar deveriam marcar dois golos nos primeiros 30 minutos de jogo e nos restantes 60 minutos houve grande defesa”, referiu, para quem o 1º de Agosto conseguiu criar três grandes oportunidades, mas a baliza à guarda de Fani esteve muito bem protegida.

O turco-alemão ao serviço da Académica do Lobito enalteceu o espírito de entrega dos atletas, esperando que esta atitude prevaleça na equipa.

Leia também