Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

19 Março de 2015 | 15h48 - Actualizado em 20 Março de 2015 | 11h26

Futebol: Treinador Paulo Saraiva suspenso do Domant FC

Caxito - A indisponibilidade em trabalhar com assessores na equipa técnica motivou a suspensão do treinador Paulo Saraiva do Domant Futebol Clube do Bengo, afirmou quarta-feira, em Caxito, o director do clube, Jorge Paulo.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Bengo: Treinador Paulo Saraiva

Foto: Mario Francisco


Falando à Angop, a propósito da suspensão do treinador, o responsável esclareceu que antes da tomada de decisão por parte da direcção do Domant FC foi possível comunicar ao treinador Paulo Saraiva sobre a integração de um assessor técnico e um preparador físico, ambos de nacionalidade espanhola.

Salientou que esta resolução não foi bem recebida pelo técnico Paulo Saraiva, tendo manifestado a sua incompatibilidade em trabalhar com uma assessoria.

Segundo Jorge Paulo, a integração dessa assessoria na equipa técnica do Domant FC do Bengo insere-se no âmbito de boas relações de cooperação existentes com o clube 1º de Agosto, rubricado no ano passado.

“Suspendemo-lo temporariamente até que surjam novas ordens da direcção do clube presidida por Domingos António”, ressaltou.

Neste contexto, a direcção do Domant FC indicou o técnico-adjunto Manuel de Oliveira “Nguami” para assumir interinamente o comando técnico, com assessoria do espanhol Joan Oliva e do preparador físico Alex Sanchez, provenientes da equipa juniores do clube 1º de Agosto.

Paulo Saraiva foi o técnico que levou o Domant FC a ascender à 1ª divisão, assim como colocou a província do Bengo pela primeira vez na maior prova da FAF (Girabola).

Para além do Domant FC do Bengo, Paulo Saraiva passou pelo Atlético do Namibe, ASA e 1º de Maio de Benguela.

 

Assuntos Província » Bengo  

Leia também
  • 05/02/2019 01:01:24

    Atletismo: Venâncio Chingombe aponta trabalho árduo como chave do triunfo

    Caxito - O atleta do Petro de Luanda, Venâncio Chingombe, vencedor da 9ª edição da meia maratona atlética "fuga para a resistência", destacou o trabalho árduo de preparação como a chave da conquista da prova.

  • 05/02/2019 00:55:31

    Altetismo: Venâncio Chingombe e Adelaide Machado vencem prova

    Caxito - Os atletas Venâncio Chingombe, do Petro de Luanda, e Adelaide Machado, do Interclube, conquistaram segunda-feira, em Caxito, província do Bengo, a 9ª edição da meia maratona "Fuga para a Resistência" em ambas categorias na prova de 21 quilómetros.

  • 03/02/2019 19:51:00

    "Fuga para a Resistência" sai à rua segunda-feira

    Caxito - Mil e vinte atletas, dos quais 885 masculinos e 135 femininos, participam segunda-feira (4) na meia maratona "Fuga para a Resistência", informou neste domingo a comissão preparatória da prova.

  • 29/01/2019 17:03:28

    Meia maratona Fuga à Resistência com percurso alterado

    Caxito - O percurso da 9ª edição da meia maratona atlética "Fuga para a Resistência", que se realiza anualmente a 4 de Fevereiro na província do Bengo, foi alterado, devido às obras das infra-estruturas integradas de Caxito.