Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

25 Março de 2015 | 15h46 - Actualizado em 26 Março de 2015 | 13h06

Huambo: Recreativo da Caála rescinde contrato com Arsénio Túbia

Huambo - O Recreativo da Caála rescindiu o contrato com o treinador da equipa principal de futebol, Arsénio Ribeiro "Túbia", cinco jornadas depois de ter substituído o português Bernardino Pedroto, indica uma nota de imprensa enviada hoje, quarta-feira, à Angop.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Huambo: Arsénio Túbia - ex-TREINADOR DO CRC

Foto: edilson domingos

Segundo o comunicado de imprensa, o único representante da província no campeonato nacional de futebol da I divisão (Girabola) rescindiu igualmente contrato com Pedro Pereira, um dos técnicos-adjuntos, bem como com o director-geral do grémio, António Luís Monteiro, este último por razões de índole pessoal.  

Com a saída de Arsénio Túbia, assume o comando da equipa Hélder Teixeira, outro treinador-adjunto, e será coadjuvado por Luís Guerreiro (Adjunto), Serverino Ulombe "Capessa" (treinador de guarda-redes) e Rui Garcia (preparador físico).

O Recreativo da Caála soma seis empates em igual número de jogos, sendo o primeiro com o Kabuscorp do Palanca a dois golos, sob o comandando técnico de Bernardino Pedroto, e os restantes com o treinador Arsénio Túbia.

Assuntos Província » Huambo  

Leia também