Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

02 Abril de 2015 | 13h14 - Actualizado em 02 Abril de 2015 | 13h14

Sporting de Cabinda confirma mudança do local do jogo com Recreativo do Libolo

Cabinda - A direcção do Sporting de Cabinda confirmou, quarta-feira, que o jogo com o Recreativo do Libolo, da sétima jornada do Girabola2015, será em Calulo, ao contrário do estádio municipal do Tafe como inicialmente marcado.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Girabola2014: Equipa do Sporting de Cabinda

Foto: Pedro Parente

 A confirmação foi feita pelo vice-presidente desportivo do Sporting de Cabinda, Jorge Costa, durante uma conferência de imprensa.
 
O responsável disse que, tendo em conta as dificuldades financeiras que o clube enfrenta, foi solicitada a compreensão do Libolo (2º classificado, 11 pontos) a fim de realizar a primeira volta no Calulo de modo que na jornada seguinte o Sporting possa deslocar-se de autocarro ao terreno do Académica do Lobito, permitindo desta forma a contenção de gastos.

Em conformidade com o acordado, referiu a fonte, o jogo da segunda volta terá lugar em Cabinda, pelo que a direcção do Sporting agradece a compreensão do Clube Recreativo do Libolo.

Quanto ao potencial do Libolo, o vice-presidente desportivo do Sporting de Cabinda reconhece-o mas alertou que no futebol não há vencedores antecipados.
 
 O Sporting de Cabinda ocupa a décima segunda posição na tabela de classificação com seis pontos.

Leia também
  • 02/04/2015 12:18:34

    Futebol: Líder do Girabairro proibido de perder na vigésima ronda

    Lubango - O Atlético do Lubango, líder do campeonato amador de futebol "Girabairro a Taça do Presidente" com 49 pontos, defronta este sábado na cidade do Lubango, a equipa do 13 de Agosto, em partida a contar para a 20ª jornada da competição, um jogo em que tem de vencer para conservar a liderança.

  • 02/04/2015 12:15:18

    Kilamba defende liderança do provincial da Huíla em femininos

    Lubango - O Desportivo do Kilamba, líder do campeonato provincial de futebol seniores femininos com nove pontos, defronta este domingo, no Lubango, as Estrelas da Huíla, em partida da quinta jornada da competição.

  • 02/04/2015 01:08:58

    Futebol: Treinador do Benfica de Luanda lamenta falta de sorte

    Luanda - O treinador do Benfica de Luanda, Zeca Amaral, manifestou-se quarta-feira, em Luanda, inconformado com empate ( 1-1 ) no reduto do Interclube, em jogo de prosseguimento da 7ª jornada do Campeonato Nacional de futebol da primeira divisão ( Girabola2015), disputado no Estádio 22de Junho.