Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

15 Abril de 2015 | 10h56 - Actualizado em 15 Abril de 2015 | 16h53

Albano César apresentado no Progresso do Sambizanga

Luanda - O técnico Albano César foi apresentado na manhã desta quarta-feira, em Luanda, como técnico principal do Progresso Associação do Sambizanga até final da presente época futebolística, em substituição de Mário Calado, demitido na última semana por maus resultados, confirmou à Angop, o vice-presidente da colectividade, Manuel Dias dos Santos.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

1 / 1

Albano Cesar deixa Sporting de Cabinda e já treina Progresso do Sambizanga

Foto: Antonio Escrivao

O responsável para o futebol da equipa lanterna vermelha do Girabola2015, com 5 pontos, afirmou que o ex- treinador do Sporting de Cabinda foi apresentado apenas aos atletas, seguindo-se a uma acção de treino no complexo Desportivo, descartando a hipótese de uma cerimónia de apresentação extensiva à massa associativa e população em geral.     

Albano César bateu na concorrência os portugueses Bernardino Pedroto, Álvaro Magalhães, o ucraniano Victor Bondarenko e o angolano David Dias.

Quanto aos objectivos disse que foi exigido a Albano César a melhoria da classificação da edição anterior (o Progresso foi 10º colocado no Girabola2014).

O novo treinador do conjunto do Sambizanga, o terceiro em menos de dois anos, depois da rescisão com o cabo-verdiano Lúcio Antunes, no fim da época2014, tem como adjuntos trio de casa Zico, Matateu e Mbala, além de um outro que irá indicar.

Assuntos Futebol   Província » Luanda  

Leia também
  • 13/11/2018 04:34:38

    Futebol: Samir Nasri de regresso à Premier League

    Lisboa - O futebolista Samir Nasri vai assinar contrato válido por seis meses com o West Ham, com um salário de 90 mil euros semanais, segundo noticiou esta segunda-feira a imprensa desportiva inglesa.

  • 12/11/2018 23:33:03

    Girabairro: Liga do Bem vence Benfica da Fátima na abertura da 22ª edição

    Huambo - O Clube Desportivo Liga do Bem venceu hoje, nesta cidade, o Benfica da Fátima, por 2-0, no jogo de abertura da 22ª edição do campeonato comunitário da modalidade denominado Gira Bairro, a nível do município do Huambo.

  • 12/11/2018 21:00:51

    Futebol: "Palancas Negras" aprimoram finalização

    Luanda - Aspectos ligados ao aprimoramento na finalização dominaram a primeira sessão de treino da selecção nacional de futebol, visando o desafio com o Burkina Faso no próximo domingo, referente ao apuramento para o CAN2019.

  • 12/11/2018 19:15:16

    Andebol: FAAND convoca selecção para CAN em Brazaville

    Luanda - Foi convocada nesta segunda-feira, em Luanda, a selecção nacional sénior feminina de andebol tendo em conta o Campeonato Africano das Nações, de 2 a 12 de Dezembro, no Congo Brazaville.