Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

19 Abril de 2015 | 05h05 - Actualizado em 19 Abril de 2015 | 05h05

Girabola2014: Josimar e Chole asseguram invencibilidade maquisardes

Luena - Com bis de Josimar e golo de Chole, o FC Bravos do Maquis manteve a invencibilidade caseira, ao derrotar sábado no estádio Mundunduleno do Luena, o Domant FC, por 3-1, no desafio pontuável a nona jornada do Girabola 2015.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

 

Sem muitos muitas emoções, o FC Bravos do Maquis entrou determinado para manter os triunfos caseiros e chegou ao golo aos 18 minutos, através de Chole na transformação de uma grande penalidade, depois de Rasca ser derrubado na área.

Pouco ousado, o Domant FC do Bengo, beneficiou apenas de uma situação de golo eminente no primeiro período, aos 26 minutos, por intermédio de Maninho, que rematou forte para o ferro da baliza de Pitshú, após um período prolongado de sufoco que a equipa do Bengo viveu.

A etapa complementar foi mais atraente, coma equipa maquisardes a voltar aassumir as rédeas do encontro. Rasca e Ávalos, falharam de forma escancarada na grande área, atirando de cabeça para o guarda-redes e um remate potente sobre o travessão, aos 48 e 56, respectivamente.

O Capitão Benvindo, corrigiu os erros com passes “adoçados” a Josimar culminado com golo, aos 76. O mesmo marcador 'fez o 3-0, aos 79', no contra-atque.

O Domant FC, sem grandes soluções e apesar das alterações que efectuou, sufocou e quando despertou, marcou o golo de honra, por intermédio de Negra, já no minuto de descontos, quatro dados pela árbitra, Marximina Bernardo.

Assuntos Província » Moxico  

Leia também