Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

22 Abril de 2015 | 11h34 - Actualizado em 22 Abril de 2015 | 11h34

Polidesporto: Eleita direcção da Associação Ismael FC do Uíge

Uíge - O corpo directivo da Associação Ismael FC do Uíge foi eleito terça-feira, nesta cidade, em acto orientado pelo director local em exercício da Juventude e Desportos, Dito Bamba.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Octávio Pedro é o presidente da mesa da assembleia geral e tem como vice António Massanga, enquanto Pinto Orlando ocupa o cargo de secretário.

Manuel Raimundo e Rufino Panda são vogais de direcção da instituição que constituiu ainda os conselhos fiscal, jurisdicional e de disciplina, compostos por cinco elementos cada, sendo o presidente, vice-presidente, secretário e dois vogais.

Ao intervir, o responsável provincial pelos desportos, Dito Bamba, apelou os membros da associação no sentido de contribuírem para o desenvolvimento da mesma, partindo da organização, dedicação e disciplina nos cargos atribuídos.

A Associação Ismael FC do Uíge foi constituída a 8 de Outubro de 2014, integrando 62 membros. 

Leia também
  • 16/11/2018 17:53:24

    Polidesportivo: Municipalização do desporto contribuirá para aumento de equipas

    Luena - O chefe do departamento provincial dos Desportos no Moxico, Zeferino Menezes, defendeu hoje, no Luena, a municipalização do desporto, como forma de aumentar equipas nas competições nacionais, como o Girabola.

  • 16/11/2018 14:03:12

    FC Saurimo lança campanha de angariação de sócios

    Saurimo - A direcção do FC Saurimo lançou hoje, sexta-feira, nesta cidade, a campanha de angariação de sócios, prevendo inscrever o maior número de membros possível, numa cerimónia testemunhada pelo governador provincial da Lunda Sul, Daniel Félix Neto.

  • 13/11/2018 19:09:10

    Polidesporto: População da Nharea ganha campo multiuso

    Cuito - A ministra angolana da Juventude e Desportos, Ana Paula da Silva Sacramento, procedeu nesta terça-feira, no condomínio residencial da sede municipal da Nharea, província do Bié, a inauguração de um campo multiuso, para a massificação desportiva escolar.

  • 04/11/2018 20:44:54

    Resenha desportiva: Sucesso do futebol adaptado marca semana

    Luanda - O apuramento da selecção nacional para a final do campeonato do mundo de futebol com muletas, que decorre no México, constitui o principal facto desportivo da semana.