Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

31 Maio de 2015 | 06h20 - Actualizado em 31 Maio de 2015 | 06h20

Canoagem: 1º de Agosto fecha estreia no nacional com medalha de prata

Luanda - O 1º de Agosto conquistou a medalha de prata da 3ª edição do campeonato nacional de remo e canoagem, ao terminar sábado a tarde, na baia da capital do país, na segunda posição com 135 pontos, na prova que ditou a sua estreia.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar


Por ocasião do feito obtido na prova que contou com a participação do Naval (campeão em Titulo) e Náutico, terceiro e último colocado da tabela classificativa, o director para os novos negócios e desportos náuticos do clube militar, Luís Cláudio Costa, felicitou os atletas e a
equipa técnica pelo empenho no certame independentemente ser a primeira vez, souberam impor-se e representarem condignamente o clube.

Em breves palavras, o dirigente agradeceu igualmente a direcção do grémio rubro negro por apostar nesta disciplina, o que quer dizer que está atenta ao desenvolvimento do “mosaico” desportivo nacional, uma vez que a canoagem não foi a regra das modalidades olímpicas
angolana.    

Com este resultado, o 1º de Agosto deixou para terceira e última posição o histórico Clube Náutico com apenas 111 pontos, perdendo o título de campeão para o Naval que venceu esta terceira edição com um total de 196 pontos.

Leia também
  • 05/02/2019 12:21:17

    Resultados e classificação daTaça da Confederação

    Luanda - Resultados e classificação após a primeira jornada da fase de grupos da Taça da Confederação em futebol, com o envolvimento do Petro de Luanda.

  • 03/02/2019 19:24:23

    1º de Agosto campeão da primeira volta à condição

    Luanda - O 1º de Agosto é o campeão da primeira volta do Girabola2018/19, à condição, com 30 pontos, mercê da vitória neste domingo frente ao Kabuscorp do Palanca, por 2-0, em jogo da 15ª jornada e última desta fase inicial da competição.

  • 03/02/2019 10:39:00

    Afrotaças: Petro almeja estreia auspiciosa em Argel

    Luanda - Sem o influente médio Job, por lesão, o Petro de Luanda procura estreia auspiciosa na fase de grupo da Taça da Confederação em futebol, quando defrontar, às 20 horas deste domingo, na Argélia, o Hussein Dey, para o grupo -D.

  • 01/02/2019 16:41:04

    Afrotaças: Petro a caminho da Argélia sem Job

    Luanda - Com a ausência do médio Job confirmada, por lesão nas costas, o Petro de Luanda seguiu na tarde desta sexta-feira para Argélia, onde defronta domingo o Hussein Dey, em jogo da primeira jornada do grupo - D da Taça da Confederação em futebol.