Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

03 Junho de 2015 | 12h57 - Actualizado em 03 Junho de 2015 | 12h56

Futebol: Desportivo da Huíla reforça plantel para 2ª volta do Girabola

Lubango - O ponta de lança Emanuel e o central Jozinhas, ex-Recrativo do Libolo, são os reforços que o Desportivo da Huíla para a segunda volta do campeonato nacional de futebol da primeira divisão, Girabola2015.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Huíla: Ivo Traça - técnico principal do Clube Desportivo local

Foto: José Krithinas

A informação foi hoje, quarta-feira, dada à Angop, no Lubango, pelo técnico principal do CDH, Ivo Traça, e disse que os dois jogadores estão já inscritos na Federação Angolana de Futebol e na segunda volta vão fazer parte do seu plantel principal.

Para além destes jogadores, segundo Ivo Traça, a direcção do Desportivo da Huíla prevê também contratar mais um guarda-redes, que se juntará à Gância,  Lambito e Varito, assim como dois médios ofensivos, que serão da praça local.

Questionado sobre as perspectivas da equipa para a segunda volta, Ivo Traça disse que a equipa a sua disposição lhe dá garantias para atingir os objectivos traçados para a prova, de se classificar entre o quinto e oitavo lugar do campeonato.

Actual plantel:

Guarda-redes: Gância, Lambito e Varito

Defesas: Kumaca, Elísio, Bonifácio, Chiwe, Jojó, Elísio, Bruno, César e  Dani Traça,

Médios: Tchitchi, Sidney, Cassinda, Pedy, Cagodó, Pedro Cato, Severino e Lito

Avançados: Chiquinho, Garcia, Vado, Nando e Orlando.

Técnico: Ivo Traça

O desportivo ocupa a 11ª posição com 17 pontos.

O Clube Desportivo da Huíla foi fundado a 7 de Março de 1998, resultado da vontade de um grupo de pessoas interessadas no desenvolvimento do desporto, recreação e cultura na região sul, liderado pelo general Francisco Furtado, seu primeiro presidente fundador.

Leia também
  • 24/10/2018 10:27:54

    Girabola2018/19: Desportivo da Huíla - PLANTEL

    Lubango - Constituição do plantel do Desportivo da Huíla, que integra seis campeões nacionais sub-20, para a edição do Girabola que inicia no fim-de-semana:

  • 06/09/2018 17:26:05

    Girabola: Finanças ameaçam presença do Desportivo da Huíla

    Lubango - As dificuldades financeiras com que se debate o Desportivo da Huíla podem comprometer a sua presença no próximo Campeonato Nacional de futebol da primeira divisão, Girabola 2018/19, disse hoje, no Lubango, o seu director de marketing, Adriano Lopes.

  • 05/09/2018 18:01:47

    Girabola2018: Mário Soares diz que objectivos foram cumpridos

    Lubango - O técnico principal do Desportivo da Huíla (CDH), Mário Soares, considerou, hoje, no Lubango, que o desempenho da equipa no Girabola2018 esteve acima da média, cumpriu os objectivos da direcção do clube, o da permanência.

  • 24/08/2018 06:30:24

    Soares ressalta "empenho" na despedida em casa

    Lubango - O técnico do Desportivo da Huíla, Mário Soares, afirmou quinta-feira, no Lubango, que a vitória de 3-0 obtida ante ao Domant do Bengo foi fruto do espírito competitivo e do empenho dos jogadores.