Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

17 Junho de 2015 | 21h05 - Actualizado em 17 Junho de 2015 | 21h05

Futebol: ASA eliminado da Taça de Angola

Luanda - O ASA, da primeira divisão nacional, foi hoje eliminado nos 16 avos de final da taça de Angola em futebol, ao perder com os provincianos do Ismael do Uíge, por 8-7 aos penaltis, após igualdade a um golo.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

FOTO ARQUIVO: Asa-Kabuscorp

Após este resultado, o presidente de direcção da formação aviadora, Elías Filipe, anunciou, em declarações à Radio - 5, o afastamento do treinador principal, o brasileiro Roberto do Carmo, por maus resultados.

Noutros jogos disputados hoje para os dezasseis avos de final, o primodivisionário Domant FC afastou o 1º de Maio de Benguela por 6-5 aos penaltis, e o 4 de Abril do Cuando Cubango eliminou o Polivalentes de Luanda (ambos da segunda divisão), 3-2 aos penaltis, após igualdade a três bolas.

Assuntos Futebol  

Leia também
  • 12/11/2018 21:00:51

    Futebol: "Palancas Negras" aprimoram finalização

    Luanda - Aspectos ligados ao aprimoramento na finalização dominaram a primeira sessão de treino da selecção nacional de futebol, visando o desafio com o Burkina Faso no próximo domingo, referente ao apuramento para o CAN2019.

  • 12/11/2018 18:26:20

    Futebol: Wilson Eduardo constitui novidade nos Palancas Negras

    Luanda - O avançado luso-angolano do Sporting de Braga de Portugal Wilson Eduardo é a principal novidade dos convocados da selecção nacional de futebol, tendo em vista o jogo do dia 18 do corrente mês, diante do Burkina Faso, a contar para a quinta jornada do grupo I de apuramento ao próximo Campeonato Africano das Nações em futebol.

  • 12/11/2018 18:20:18

    Futebol: Ary Papel regressa às opções de Vasiljevic oito meses depois

    Luanda - O médio avançado Ary Papel regressa às opções do seleccionador Srdan Vasiljevic, tendo em vista o jogo importante do dia 18 do corrente mês, diante do Burkina Faso, a contar para a quinta jornada do grupo I de apuramento ao próximo Campeonato Africano das Nações em futebol.

  • 12/11/2018 11:49:49

    Resenha: Título mundial inédito e condecorações aos distintos desportistas

    Luanda - A conquista inédita da selecção nacional de futebol com muletas do Campeonato do mundo e a condecoração pelo Presidente da República de distintos desportistas marcaram a semana finda.