Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

18 Julho de 2015 | 21h21 - Actualizado em 18 Julho de 2015 | 21h18

Futebol: Hat-trick de Yano garante três pontos ao Progresso

Luanda - O Progresso do Sambizanga goleiou hoje, sábado, na capital do país, em Luanda(4-1), o seu confrade da Lunda Sul, com o hat-trick de Yano, no jogo da abertura da 17ª jornada disputado na Cidadela Desportiva.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Agoia marcou o golo de honra aos 57 minutos.

Os anfitriões tiveram um domínio territorial ao longo dos noventa minutos, já que estiveram bem do ponto vista técnico e táctico, contrariamente a equipa que viajou das terras do Samayong.

As duas formações vinham de resultados diferentes. Os Sambilas, em função da derrota averbada diante dos Aviadores na ronda anterior, entraram moralisados nas quatro linhas no sentido de procurar a primeira victória caseira.

Os visitantes entraram relaxados, não foram capazes de travar o seu adversário. Tiveram problemas na finalização. O ataque foi muito perdulário, sem nenhuma qualidade ofensiva e defensiva.

Os comandados de Albano César foram felizes. Volvidos 30 minutos da etapa inicial, no passe de Nuno para a zona intermédia, o ponta de lança Yano rematou a bola para o fundo da baliza contrária.

Aos 60 e 70 minutos, Yano demonstra asuperioridade de um ponta, tendo feito o hat-trick.

Assuntos Futebol  

Leia também
  • 11/11/2018 16:58:39

    Girabola2018/19: Petro consente empate em Cabinda (1-1)

    Luanda - O Petro de Luanda empatou hoje em casa do Sporting de Cabinda, por 1-1, em jogo de antecipação da quarta jornada do Girabola2018/19.

  • 08/11/2018 07:40:27

    Liga dos campeões: Benfica complica apuramento enquanto City e Real goleiam

    Lisboa - A equipa do Sport Lisboa e Benfica empatou em casa com o Ajax da Holanda e ficou com o apuramento para os “oitavos” da Liga dos Campeões de futebol mais longe, numa ronda em que Manchester City e Real Madrid se destacaram pelas goleadas impostas.

  • 05/11/2018 13:45:57

    Desporto adaptado: Título mundial atribui valências ao país

    Luanda - O presidente do Comité Olímpico Angolano (COA), Gustavo da Conceição, considerou hoje, em Luanda, que o título mundial de futebol com muletas, conquistado pela selecção nacional este domingo, reforça universalmente o potencial demonstrado, há anos, e atribui valências ao país a nível do desporto adaptado.

  • 05/11/2018 05:54:56

    Futebol adaptado: Angola é campeã do mundo

    San Juan de Los Lagos, México (Do enviado especial) - - A selecção de Angola sagrou-se campeã do mundo de futebol com muletas, ao vencer esta madrugada a congénere da Turquia por 5-4, na final do campeonato do mundo que decorreu no México.