Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

29 Julho de 2015 | 17h13 - Actualizado em 30 Julho de 2015 | 05h17

Jean Oliva demite-se do comando técnico do Domant FC

Caxito - O treinador da equipa principal do Domant Futebol Clube de Bula Atumba do Bengo, último classificado do Campeonato Nacional da primeira divisão, Girabola 2015, demitiu-se hoje, quarta-feira, por alegadas questões familiares.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Oliva Pena Joan

Foto: David Dias

O técnico, de nacionalidade espanhola, disse que os motivos que o levaram a tomar esta decisão são vários, com destaque para problemas familiares.


Frisou que esta decisão tomada unilateralmente não afectará o rendimento da equipa, porque o Domant FC não merece estar na posição que ocupa actualmente.


“Gostaria muito de continuar neste grande projecto do Domant FC, mas problemas familiares levaram-me tomar esta decisão”, ressaltou.


Jean Oliva agradeceu o apoio profissional e pessoal que teve da direcção do clube, particularmente pelo seu presidente Domingos António.


Salientou que o ambicioso projecto Domant FC merece continuar no Girabola, sublinhando que a sua saída poderá também facilitar por parte dos jogadores dar um passo em frente e mostrar tudo aquilo que sabem fazer.

Segundo esclareceu, não se sabe concretamente o que se passa por parte dos atletas, uma vez que eles jogam bem em conjunto, esperando que possa sair do lugar em que se encontra.

O director técnico do clube, Manuel Oliveira “Nguami”, assume interinamente o cargo de treinador.

Assuntos Futebol  

Leia também
  • 11/11/2018 19:29:07

    Futebol: Tony Cabaça entre os onze da Liga dos Campeões

    Luanda - Terminada a Liga dos Clubes Campões Africanos cujo Esperance de Tunis foi o vencedor após superar o Al Ahly do Egipto por 3-0, o guarda-redes do 1º de Agosto Tony Cabaça foi integrado no onze ideal da época, segundo o site oficial do clube.

  • 11/11/2018 16:58:39

    Girabola2018/19: Petro consente empate em Cabinda (1-1)

    Luanda - O Petro de Luanda empatou hoje em casa do Sporting de Cabinda, por 1-1, em jogo de antecipação da quarta jornada do Girabola2018/19.

  • 08/11/2018 07:40:27

    Liga dos campeões: Benfica complica apuramento enquanto City e Real goleiam

    Lisboa - A equipa do Sport Lisboa e Benfica empatou em casa com o Ajax da Holanda e ficou com o apuramento para os “oitavos” da Liga dos Campeões de futebol mais longe, numa ronda em que Manchester City e Real Madrid se destacaram pelas goleadas impostas.

  • 05/11/2018 13:45:57

    Desporto adaptado: Título mundial atribui valências ao país

    Luanda - O presidente do Comité Olímpico Angolano (COA), Gustavo da Conceição, considerou hoje, em Luanda, que o título mundial de futebol com muletas, conquistado pela selecção nacional este domingo, reforça universalmente o potencial demonstrado, há anos, e atribui valências ao país a nível do desporto adaptado.