Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

29 Julho de 2015 | 17h13 - Actualizado em 30 Julho de 2015 | 05h17

Jean Oliva demite-se do comando técnico do Domant FC

Caxito - O treinador da equipa principal do Domant Futebol Clube de Bula Atumba do Bengo, último classificado do Campeonato Nacional da primeira divisão, Girabola 2015, demitiu-se hoje, quarta-feira, por alegadas questões familiares.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Oliva Pena Joan

Foto: David Dias

O técnico, de nacionalidade espanhola, disse que os motivos que o levaram a tomar esta decisão são vários, com destaque para problemas familiares.


Frisou que esta decisão tomada unilateralmente não afectará o rendimento da equipa, porque o Domant FC não merece estar na posição que ocupa actualmente.


“Gostaria muito de continuar neste grande projecto do Domant FC, mas problemas familiares levaram-me tomar esta decisão”, ressaltou.


Jean Oliva agradeceu o apoio profissional e pessoal que teve da direcção do clube, particularmente pelo seu presidente Domingos António.


Salientou que o ambicioso projecto Domant FC merece continuar no Girabola, sublinhando que a sua saída poderá também facilitar por parte dos jogadores dar um passo em frente e mostrar tudo aquilo que sabem fazer.

Segundo esclareceu, não se sabe concretamente o que se passa por parte dos atletas, uma vez que eles jogam bem em conjunto, esperando que possa sair do lugar em que se encontra.

O director técnico do clube, Manuel Oliveira “Nguami”, assume interinamente o cargo de treinador.

Assuntos Futebol  

Leia também