Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

11 Agosto de 2015 | 19h39 - Actualizado em 11 Agosto de 2015 | 19h33

Estádio 22 de Junho terá mais três mil lugares

Luanda - O estádio 22 de Junho, localizado no bairro Rocha Pinto (Maianga), inaugurado em 2003 e afecto ao Interclube, vai ser ampliado, tão logo seja possível, de sete mil lugares para dez mil, informou à Angop fonte oficial.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Benfica - Interclube

Foto: Henri Celso

Entrevista com o Presidente do Interclube - Alves Simões

Foto: Clemnete dos santos

Ao abordar a situação das infra-estruturas da agremiação, durante uma entrevista à Angop, o presidente de direcção do grémio da Polícia, Alves Simões garantiu que tão logo seja possível a cedência do espaço pretendido, onde ainda existem algumas residências, a ampliação será efectuada.

“Nós temos em curso vários projectos de construção, modernização e ampliação de algumas das nossas instalações desportivas e consta a ampliação do estádio 22 de Junho porque existem dias que não conseguimos acomodar todos aqueles que vêm assistir aos grandes jogos e acabam por não entrar e fazer parte da festa”, justificou.


O líder desportivo explicou que, dada a localização geográfica do complexo desportivo do Interclube, por situar-se numa zona de grande fluxo populacional (Rocha Pinto), o estádio 22 de Junho é um lugar de atracção de muitos jovens e, às vezes, torna-se difícil albergar todos, sobretudo com adversários com muitos apoiantes.


Referiu que além da comodidade que pretendem dar aos  adeptos, a ampliação visa também questões de segurança, respeitando as regras internacionais.

Fundo a 28 de Fevereiro de 1976, actualmente o Interclube foi fundado a 28 de Fevereiro de 1976. No seu complexo desportivo, além do estádio, existe um edifício com três pisos onde funciona a direcção, e serviços de apoio, serviços administrativos; há ainda um campo de relva sintética e outro de relva natural, ambos para a formação.


 

Assuntos Futebol  

Leia também