Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

23 Agosto de 2015 | 02h25 - Actualizado em 23 Agosto de 2015 | 02h25

Futebol: Empate satisfaz técnico do Asa

Luanda - O treinador do Atlético Sport Aviação (ASA), Roberto Carmo " Robertinho” mostrou-se feliz pelo empate caseiro frente o Benfica de Luanda (1-1), em partida da 23ª jornada do Campeonato Nacional de Futebol da 1ª divisão (Girabola 2015).

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar


Em declarações à imprensa no final do desafio, disputado no Estádio dos Coqueiros, afirmou que apesar do empate a sua equipa foi ao longo dos 60 minutos superior ao adversário, difícil potencial candidato a conquista do título.

Sublinhou que os seus pupilos tiveram um bom comportamento durante o jogo que não deixou a formação do Zeca Amaral controlar o jogo.

“Jogar assim tenho confiança em bons resultados nas próximas partidas, visto que a equipa mostrou uma boa atitude dentro das quatro linhas”, rematou".

Com este empate, o ASA permanece na oitava posição, ocupando 28 pontos na tabela classificativa. Na 24ª ronda os Aviadores irão defrontar o Recreativo da Caála do Huambo.

Leia também
  • 23/08/2015 02:19:39

    Futebol: Treinador adjunto do Benfica de Luanda conformado com empate diante do Asa

    Luanda - O técnico-adjunto do Sport Luanda e Benfica, Blas Charlin, mostrou -se conformado sábado, com o empate da sua equipa, no Estádio dos Coqueiros, diante do Asa por uma bola (1-1), na partida referente a 23ª jornada do Campeonato Nacional de Futebol, vulgo Girabola 2015.

  • 23/08/2015 01:41:21

    Futebol: Libolo continua relançado ao título apesar do empate - treinador

    Luanda - O Recreativo do Libolo do Cuanza Sul vai manter a luta para a revalidação do título, mesmo com o empate (1-1) consentido sábado frente ao Petro de Luanda, no jogo mais importante da 23ª jornada do campeonato nacional de futebol da I divisão, Girabola2015.

  • 23/08/2015 01:26:53

    Futebol: Treinador do Petro valoriza determinação da juventude

    Luanda - A confiança e a determinação da juventude da equipa do Petro Atlético de Luanda foram notáveis sábado, no empate (1-1) diante do Recreativo do Libolo do Cuanza Sul, no jogo de maior impacto da 23ª jornada do campeonato nacional de futebol da I divisão, Girabola2015.