Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

23 Agosto de 2015 | 02h19 - Actualizado em 23 Agosto de 2015 | 02h19

Futebol: Treinador adjunto do Benfica de Luanda conformado com empate diante do Asa

Luanda - O técnico-adjunto do Sport Luanda e Benfica, Blas Charlin, mostrou -se conformado sábado, com o empate da sua equipa, no Estádio dos Coqueiros, diante do Asa por uma bola (1-1), na partida referente a 23ª jornada do Campeonato Nacional de Futebol, vulgo Girabola 2015.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Falando à imprensa no final do jogo, Blas Charlin assumiu que foi uma partida difícil onde o anfitrião (Asa) não deixou ganhar a sua formação, apesar de ter saído ao intervalo em vantagem de um golo.

“Foi muito complicado jogar contra os aviadores, porque lutam pela permanência no Girabola, fizemos tudo não foi possível mantermos o resultado alcançado na 1ª parte, por isso vamos continuar a trabalhar para vencermos o Progresso da Lunda - Sul, em nossa casa na próxima ronda.

O Recreativo do Libolo com 50 pontos continua na liderança, enquanto que o Domant FC do Bula Atumba ocupa a última posição com 14 pontos.

A Águia da capital ocupa o segundo posto com 45 pontos menos cinco que o líder.

Leia também
  • 23/08/2015 01:41:21

    Futebol: Libolo continua relançado ao título apesar do empate - treinador

    Luanda - O Recreativo do Libolo do Cuanza Sul vai manter a luta para a revalidação do título, mesmo com o empate (1-1) consentido sábado frente ao Petro de Luanda, no jogo mais importante da 23ª jornada do campeonato nacional de futebol da I divisão, Girabola2015.

  • 23/08/2015 01:26:53

    Futebol: Treinador do Petro valoriza determinação da juventude

    Luanda - A confiança e a determinação da juventude da equipa do Petro Atlético de Luanda foram notáveis sábado, no empate (1-1) diante do Recreativo do Libolo do Cuanza Sul, no jogo de maior impacto da 23ª jornada do campeonato nacional de futebol da I divisão, Girabola2015.

  • 23/08/2015 01:16:59

    Futebol: Libolo conserva liderança, apesar do empate deslocação a Luanda

    Luanda - O Recreativo do Libolo do Cuanza Sul conservou a diferença pontual ao segundo classificado, apesar do empate (1-1) consentido sábado, no estádio 11 de Novembro, em Luanda, diante do Petro de Luanda, no jogo de maior destaque da 23ª jornada do campeonato nacional de futebol da I divisão, Girabola2015.