Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

09 Setembro de 2015 | 17h56 - Actualizado em 09 Setembro de 2015 | 17h56

Huíla: Benfica de Luanda elege humildade como "arma" para enfrentar Maquis

Lubango - O técnico-adjunto do Benfica do Luanda, Ivo Campos, afirmou hoje, no Lubango, Huíla, que a equipa defrontará, sábado, no Luena, os Bravos do Maquis com humildade e dedicação, por forma a contrariar o factor casa do adversário, em partida a contar para 25ª jornada do Campeonato Nacional de futebol da primeira divisão (Girabola2015).

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Ivo Campos - Técnico-adjunto do Benfica de Luanda

Foto: Antonio Escrivao

Em entrevista à Angop, a um dia do termo de um micro estágio que efectua na cidade do Lubango, aproveitando a pausa no Girabola, o treinador disse que o adversário merece respeito e dedicação total, uma vez ser um terreno bastante difícil.

Segundo Ivo Campo, este factor estará alinhado também à disposição e concentração dos jogadores que em momentos oportunos devem concretizar os lances em golo e não deixar que os donos de casa tenham iniciativas e complique os anseios do Benfica.

“Já  jogamos várias vezes no campo do Bravos e inclusive fomos eliminados na Taça de Angola, por isso todo cuidado é pouco”, disse.

Sobre o estado de saúde da equipa, o adjunto de Zeca Amaral garantiu que a mesma está boa e o micro estágio que decorre há quatro dias na cidade do Lubango, província da Huíla, está a corresponder com as expectativas.

No quadro da estada no Lubango, o Benfica de Luanda venceu esta terça-feira, no estádio do Ferrovia, o Desportivo da Huíla, por 1-0.

O Benfica de Luanda é o segundo classificado do campeonato nacional de futebol com 46 pontos, enquanto o Bravos do Maquis é antepenúltimo com 22, na competição que é liderada pelo Recreativo do Libolo com 51.

Leia também