Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

15 Setembro de 2015 | 17h21 - Actualizado em 15 Setembro de 2015 | 17h21

Ténis: 1º de Agosto aposta na massificação da modalidade

Luanda - O director para outras modalidades do 1º de Agosto, Kossy Napoleão, afirmou estarem a trabalhar para implementar um projecto de captação de talentos com vista a aumentar um número de tenista no clube.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Kossy Napoleão, Director do 1º de Agosto

Foto: Lucas Neto

Em declarações à Angop, no final da visita do oficial da Federação Internacional de Ténis (ITF), o responsável assegurou que o clube tem estado a crescer no capítulo de infra-estruturas, após a inauguração de uma quadra específica para dinamização do ténis.

 Contudo, explicou que o objectivo do grémio militar passa por ampliar o leque de jogadores e os dotar com todas técnicas para num futuro breve representarem a equipa nos provinciais e nacionais.

Além de Luanda, o ténis também é praticado em Benguela, Uíge, Namibe, Cabinda, Huíla e Lunda Norte.

O oficial da Federação Internacional de Ténis, Riaan Kruger, está em Luanda desde domingo para constatar o estado da modalidade no país.

Assuntos Ténis  

Leia também
  • 03/06/2018 19:54:29

    Ténis: Kikuxi Villas club revalida torneio infanto juvenil

    Luanda - Depois da edição de 2017, a formação do Kikuxi Villas Club revalidou hoje, em Luanda, o torneio infanto juvenil de ténis, com de três medalhas de ouro e igual número de prata, disputado no Clube de Ténis de Luanda, no âmbito das festividades do dia internacional da Criança, assinalado na última sexta-feira, 01 de Junho.

  • 02/06/2018 03:31:45

    Ténis: MINJUD felicita iniciativa do torneio infanto juvenil

    Luanda - O secretário de Estado para o Desporto, Carlos de Almeida, congratulou-se com a realização do torneio infanto juvenil de ténis, a ser disputado no Clube de Ténis de Luanda, realçando ser uma iniciativa que enquadra-se no programa de massificação das modalidades do Ministério da Juventude e Desporto (MINJUD).

  • 01/06/2018 16:22:34

    Ténis: Torneio infantil juvenil envolve 86 crianças

    Luanda - Oitenta e seis crianças, entre os 10 e 16 anos, participam desde hoje até domingo do torneio infanto juvenil de ténis, a decorrer no Clube de Ténis de Luanda, enquadrado nas festividades do Dia Internacional da Criança, que hoje se assinala.

  • 23/02/2018 23:59:56

    Ténis: Apontadas irregularidades no processo eleitoral da FAT

    Luanda - A Comissão Administrativa da Federação de Ténis contestou hoje, em Luanda, a assembleia eleitoral do órgão reitor da modalidade, inicialmente prevista para este sábado, alegando ilegalidade no processo.