Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

10 Outubro de 2015 | 12h50 - Actualizado em 10 Outubro de 2015 | 12h50

Futebol: Sagrada Esperança reforça ataque e meio campo para 2016

Dundo - A direcção do clube Sagrada Esperança da Lunda Norte encontra-se apostada na contratação de novos jogadores para reforçar o plantel, tendo em vista os compromissos de 2016, afirmou à imprensa, nesta cidade, fonte da instituição.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

O membro da agremiação desportiva, José Pontes Ramos, informou hoje (sábado), sexta-feira, que precisa-se melhorar o sector de meio campo e, sobretudo, o ataque, com atletas de alto grau competitivo.

Esclareceu que o facto será uma realidade, tendo em conta a participação no Campeonato Nacional do Futebol da Primeira Divisão e, possivelmente, nas Afrotaças, de forma a garantir uma representação condigna do país em geral. “Queremos ganhar a Taça de Angola, por ser nosso desafio e, daí receber as competições africanas na província”.

Relativamente ao futuro do técnico da equipa, o sérvio Zoran Macki, o responsável adiantou que após o jogo da 30ª jornada, último do Girabola, diante do Petro de Luanda, ainda neste dia, far-se-á um pronunciamento definitivo.

“Falta ainda um jogo, só no final iremos ponderar, reflectir, fazer as contas e no fim tomar uma decisão, mas tudo indica que até ao momento não há um outro técnico em vista, por isso, estamos a contar com ele”, defendeu.

Na sua opinião, considerou negativo o desempenho do clube na presente prova.

Leia também
  • 10/10/2015 22:15:27

    Futebol: Presidente da APFL destaca nível competitivo e campeão do Girabola2015

    Luanda - O presidente da Associação Provincial de Futebol de Luanda (APFL), Domingos Tomás, reconheceu hoje, na capital do país, o aumento do nível competitivo do Campeonato Nacional da primeira divisão (Girabola2015) e a justiça na revalidação do título pelo Recreativo do Libolo, da província do Cuanza Sul.

  • 10/10/2015 20:24:33

    Girabola205: Yano sagra-se goleador do campeonato

    Luanda - O atacante do Progresso do Sambizanga sagrou-se melhor marcador do Girabola2015, com os mesmos golos (13) que Meyong do Kabuscorp. Lista dos melhores marcadores ao longo do campeonato nacional de futebol iniciado em 1979:

  • 10/10/2015 20:14:30

    Girabola: Kito Ribeiro satisfeito com prestação do Progresso da Lunda Sul

    Lubango - O técnico principal do Progresso da Lunda Sul, Kito Ribeiro, manifestou-se, hoje, no Lubango, Huíla, satisfeito com a prestação da sua equipa no campeonato nacional de futebol, que ocupou a sexta posição com 40 pontos.

  • 10/10/2015 20:04:44

    ASA derrota Domant FC em Caxito

    Caxito- O Domant FC perdeu hoje, sábado, em casa diante do Atlético Sport Aviação por 2-1 em partida da última jornada do Girabola/2015.