Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

10 Outubro de 2015 | 12h50 - Actualizado em 10 Outubro de 2015 | 12h50

Futebol: Sagrada Esperança reforça ataque e meio campo para 2016

Dundo - A direcção do clube Sagrada Esperança da Lunda Norte encontra-se apostada na contratação de novos jogadores para reforçar o plantel, tendo em vista os compromissos de 2016, afirmou à imprensa, nesta cidade, fonte da instituição.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

O membro da agremiação desportiva, José Pontes Ramos, informou hoje (sábado), sexta-feira, que precisa-se melhorar o sector de meio campo e, sobretudo, o ataque, com atletas de alto grau competitivo.

Esclareceu que o facto será uma realidade, tendo em conta a participação no Campeonato Nacional do Futebol da Primeira Divisão e, possivelmente, nas Afrotaças, de forma a garantir uma representação condigna do país em geral. “Queremos ganhar a Taça de Angola, por ser nosso desafio e, daí receber as competições africanas na província”.

Relativamente ao futuro do técnico da equipa, o sérvio Zoran Macki, o responsável adiantou que após o jogo da 30ª jornada, último do Girabola, diante do Petro de Luanda, ainda neste dia, far-se-á um pronunciamento definitivo.

“Falta ainda um jogo, só no final iremos ponderar, reflectir, fazer as contas e no fim tomar uma decisão, mas tudo indica que até ao momento não há um outro técnico em vista, por isso, estamos a contar com ele”, defendeu.

Na sua opinião, considerou negativo o desempenho do clube na presente prova.

Leia também
  • 08/11/2018 07:40:27

    Liga dos campeões: Benfica complica apuramento enquanto City e Real goleiam

    Lisboa - A equipa do Sport Lisboa e Benfica empatou em casa com o Ajax da Holanda e ficou com o apuramento para os “oitavos” da Liga dos Campeões de futebol mais longe, numa ronda em que Manchester City e Real Madrid se destacaram pelas goleadas impostas.

  • 05/11/2018 13:45:57

    Desporto adaptado: Título mundial atribui valências ao país

    Luanda - O presidente do Comité Olímpico Angolano (COA), Gustavo da Conceição, considerou hoje, em Luanda, que o título mundial de futebol com muletas, conquistado pela selecção nacional este domingo, reforça universalmente o potencial demonstrado, há anos, e atribui valências ao país a nível do desporto adaptado.

  • 05/11/2018 05:54:56

    Futebol adaptado: Angola é campeã do mundo

    San Juan de Los Lagos, México (Do enviado especial) - - A selecção de Angola sagrou-se campeã do mundo de futebol com muletas, ao vencer esta madrugada a congénere da Turquia por 5-4, na final do campeonato do mundo que decorreu no México.

  • 05/11/2018 04:45:03

    Futebol: 1º de Agosto junta-se aos líderes do Girabola

    Luanda - O 1º de Agosto juntou-se domingo ao grupo das seis equipas que lideram o campeonato nacional de futebol da primeira divisão, com quatro pontos cada, após ter batido o Desportivo da Huíla por 2-0, em jogo da segunda jornada disputado no estádio 11 de Novembro.