Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

10 Dezembro de 2016 | 01h48 - Actualizado em 10 Dezembro de 2016 | 08h19

Futebol: Progresso almeja lugares cimeiros no Girabola2017

Luanda - A direcção do Progresso Associação do Sambizanga pretende montar novas estratégias, com vista a alcançar os três primeiros lugares do campeonato nacional de futebol Girabola 2017, afirmou sexta-feira, em Luanda, o presidente reeleito da agremiação desportiva, Paixão Júnior.

Por:

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

O responsável que falava na cerimónia de tomada de posse, declarou que para o alcance de tal desiderato poderão fazer alterações na equipa técnica e contratar

novos jogadores.

Disse ser necessário mobilizar potenciais parceiros e todas as forças vivas do clube, no sentido de continuar a edificar um grupo forte, coeso e vencedor.

O elenco sob comando de Paixão Júnior, que conta com 28 membros, ambiciona também conquistar a taça de Angola.

O Progresso Associação do Sambizanga foi fundado a 17 de Novembro de 1975. Para além do futebol, movimenta também o basquetebol, voleibol, atletismo e xadrez.

Assuntos Girabola » Progresso  

Leia também
  • 29/10/2018 05:36:35

    Futebol: Progresso do Sambizanga-Saurimo FC (ficha técnica)

    Luanda- O Progresso do Sambizanga empatou nesse domingo, em Luanda, frente ao Saurimo FC, por 1-1, em jogo da primeira jornada do campeonato nacional de futebol da primeira divisão.

  • 29/10/2018 05:33:13

    Futebol: Empate com sabor amargo - Hélder Teixeira

    Luanda - O treinador do Progresso do Sambizanga, Hélder Teixeira, considerou "amargo" o empate consentido na noite de domingo diante do Saurimo FC, por 1-1, em jogo da primeira jornada do campeonato nacional de futebol da primeira divisão.

  • 29/10/2018 05:23:07

    Futebol: Conhecimento do adversário ditou resultado - Kito Ribeiro

    Luanda - O técnico do Saurimo FC, Kito Ribeiro, disse neste domingo o facto de ter trabalhado com o Progresso do Sambizanga o ajudou a soltar a sua equipa durante o jogo e impor empate a um golo, nesta a primeira jornada do campeonato nacional da primeira divisão.

  • 29/10/2018 05:05:52

    Futebol: Progresso volta a empatar em arranque do Girabola

    Luanda- Depois de ter registado empate na edição passada frente ao 1º de Agosto, por 0-0, o Progresso do Sambizanga voltou a igualar em jogo da primeira jornada do campeonato nacional, desta frente ao estreante Saurimo FC, por 1-1, disputado no estádio dos Coqueiros, em Luanda.