Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

17 Dezembro de 2016 | 07h06 - Actualizado em 17 Dezembro de 2016 | 07h05

Futebol : Maquis termina 1ª semana de preparação ainda incompleto

Luena - Ainda com plantel incompleto, o FC Bravos do Maquis terminou a primeira semana da fase inicial da pré-época futebolística que decorre no Luena, baseada na descompressão e sessão de trabalhos físicos.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

1 / 1

Moxico: Novo Plantel do FC Bravos do Maquis

Foto: Angop

Moxico: Treinador do FC Bravos de Maquis, João Pintar

Foto: David Dias

O grupo às ordens de Pintar da Silva é composto por 34 jogadores, parte deles são juniores que serão suprimidos após a chegada de outros futebolistas que faltam por integrar a equipa principal.

João Pintar da Silva gostou da entrega dos seus pupilos, cujas sessões, visam, essencialmente, não só diminuir o peso corporal dos jogadores, mas criar um ambiente sadio, de irmandade e coesão do grupo.

“É importante esta preparação para que os jogadores possam formar um plantel que permita encarar o Girabola2017 com a maior responsabilidade”, informou, para quem, a réplica da “rapaziada”, correspondeu, principalmente dos “caloiros”.    

 Sobre a antecipação da realização da pré-época justificou que a equipa é nova, composta de jogadores sem experiência na alta competição, razão pela qual adiantaram-se para evitar surpresas.

Esta primeira etapa de preparação termina a cinco de Janeiro, altura em que seguirão para a província de Benguela, onde ultimam o período competitivo, devendo regressar ao Luena, princípios de Fevereiro.

O FC Bravos do Maquis regressou ao Girabola2017 ao vencer o zonal “B” de apuramento do campeonato nacional da segunda divisão, conhecido igualmente por “Segundona”.

Assuntos Futebol   Província » Moxico  

Leia também