Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

25 Março de 2016 | 00h55 - Actualizado em 25 Março de 2016 | 00h54

CAN2017: Dário é ainda preocupação de José Kilamba na missão RDC

Luanda - O médio Dário do Recreativo do Libolo é a única preocupação da equipa técnica e médica da selecção nacional de futebol, tendo em vista o jogo de sábado frente a República Democrática do Congo, referente ao Grupo B de qualificação ao CAN2017, no Gabão, segundo o seleccionador, José Kilamba.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Em conferência de imprensa no último treino dos Palancas Negras no país, decorrido no centro de estágio do Benfica de Luanda, o treinador disse que a par de Joaquim Adão (Zion FC da Suíça) que desfalcou o grupo, por motivos de lesão, estão receosos com o Dário, que continua a sentir dores nas costas, mas que os 23 jogadores vão a Kinshasa.

Kilamba salientou que viajam com objectivo de conseguirem  um bom resultado e encarar a segunda mão com maior tranquilidade no país.

Acrescentou estar consciente das dificuldades que vão encontrar nos 90 minutos de jogo, mas que passou aos integrantes da equipa que a concentração em todo o momento da partida vai ser preponderante para chegarem ao objectivo.

O último treino contou com as presenças do ministro da Juventude e Desportos, Gonçalves Muandumba, e o presidente da Federaçao Angolana de Futebol (FAF), Pedro Neto.

A selecção nacional parte ao palco do jogo nas primeiras horas de hoje, sexta-feira. Angola lidera o grupo, com quatro pontos, seguida da RDC e RCA, com três cada, e Madagáscar, com um.

Assuntos Futebol  

Leia também
  • 13/11/2018 04:34:38

    Futebol: Samir Nasri de regresso à Premier League

    Lisboa - O futebolista Samir Nasri vai assinar contrato válido por seis meses com o West Ham, com um salário de 90 mil euros semanais, segundo noticiou esta segunda-feira a imprensa desportiva inglesa.

  • 12/11/2018 23:33:03

    Girabairro: Liga do Bem vence Benfica da Fátima na abertura da 22ª edição

    Huambo - O Clube Desportivo Liga do Bem venceu hoje, nesta cidade, o Benfica da Fátima, por 2-0, no jogo de abertura da 22ª edição do campeonato comunitário da modalidade denominado Gira Bairro, a nível do município do Huambo.

  • 12/11/2018 21:00:51

    Futebol: "Palancas Negras" aprimoram finalização

    Luanda - Aspectos ligados ao aprimoramento na finalização dominaram a primeira sessão de treino da selecção nacional de futebol, visando o desafio com o Burkina Faso no próximo domingo, referente ao apuramento para o CAN2019.

  • 12/11/2018 18:26:20

    Futebol: Wilson Eduardo constitui novidade nos Palancas Negras

    Luanda - O avançado luso-angolano do Sporting de Braga de Portugal Wilson Eduardo é a principal novidade dos convocados da selecção nacional de futebol, tendo em vista o jogo do dia 18 do corrente mês, diante do Burkina Faso, a contar para a quinta jornada do grupo I de apuramento ao próximo Campeonato Africano das Nações em futebol.