Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

03 Abril de 2016 | 19h57 - Actualizado em 03 Abril de 2016 | 19h57

Futebol: Técnico do Interclube desapontado com prestação da equipa

Lubango - O técnico-adjunto do Interclube, Abílio Amaral, apontou hoje, no Lubango, a falta de pontaria e ineficácia da defesa, como factor da fraca exibição da sua equipa que consentiu a terceira derrota do campeonato, desta vez com o Desportivo da Huíla, por 2-0.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Abilio Amaral - técnico adjunto do interclub de Angola

Foto: Rosário Santos

Em declarações à imprensa, no final da partida em que os donos da casa saíram vitoriosos, Abílio Amaral disse que os seus jogadores estiveram irreconhecíveis, na sua actuação, pois o Desportivo da Huíla conseguiu tirar mérito das falhas e, consequentemente, vencer a partida.

“O Desportivo da Huíla esteve bem no jogo, nós não conseguimos contrariar o adversário que soube jogar. Por isso temos que dar os parabéns aos donos da casa, que foram uma equipa aguerrida e que mostrou atitude para vencer o jogo”, realçou.

Com esta derrota, Abilio Amaral disse que a equipa técnica vai reunir com os jogadores para rever os erros, uma vez que o objectivo do clube é de vencer a competição.

Com esta derrota o Interclube continua na 12ª posição, com seis pontos, enquanto o  Desportivo da Huíla passa a contar com 13 ,na segunda posição do Girabola/Zap.

Leia também
  • 30/03/2016 10:45:25

    Can2017: Adeptos desiludidos com derrota caseira

    Lubango - Desilusão é a palavra mais ouvida entre os adeptos huilanos, na "ressaca" da derrota da Selecção nacional de futebol na terça-feira, em Luanda, com a RDC por 0-2, em jogo da quarta jornada de qualificação ao CAN2017 no Gabão.

  • 27/03/2016 16:02:42

    Huíla: Eleição do novo presidente do Benfica é destaque da semana

    Lubango - A eleição do candidato da lista B, Jacques da Conceição, para presidente do Benfica do Lubango, com 130 votos, mais sete que o seu adversário, da lista A, Agostinho João, fez destaque nos noticiários desportivos da semana que findou.

  • 27/03/2016 14:25:27

    CAN2017: Adeptos satisfeitos com desempenho dos Palancas Negras

    Lubango - Adeptos dos Palancas Negras residentes no Lubango afirmaram ter gostado do desempenho da equipa nacional no jogo contra a RDC, apesar da derrota por 2-1 e estão confiantes para o jogo de terça-feira, em Luanda, com o mesmo adversário.