Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

18 Abril de 2016 | 00h04 - Actualizado em 18 Abril de 2016 | 14h46

Girabola2016: Zeca Amaral satisfeito com recuperação da equipa

Ndalatando - O treinador do Benfica de Luanda, Zeca Amaral, manifestou-se domingo, em Ndalatando, Cuanza Norte, satisfeito com a recuperação da sua equipa ao obter resultados positivos nas últimas jornadas do Campeonato Nacional de Futebol da Primeira Divisão Girabola.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Cuanza Norte: Zeca Amaral, treinador do Benfica de Luanda

Foto: Estevão Manuel

Em declarações à imprensa, em Ndalatando, no final do jogo em que o seu conjunto venceu o Porcelana FC do Cuanza Norte por 0-2,  encontro referente a 8ª jornada da prova, referiu que apesar de nos últimos campeonatos o Benfica sagrar-se na terceira posição, a equipa nesta edição não entrou bem na competição..

Face a estas dificuldades, Zeca Amaral frisou que em função da experiência da equipa e a vontade dos jogadores em mudar o curso da equipa no campeonato, aos poucos vão acertando, apesar das exibições não serem as mais desejadas.

“Não começamos muito bem, mas creio que aos poucos vamos acertando. Não temos feito grandes exibições, mas temos conseguido resultados bons, temos feito jogos sem sofrer golos, acho que estamos no bom caminho”, frisou.

Leia também
  • 19/10/2018 03:14:25

    Governo aposta na massificação do desporto comunitário

    Ndalatando - O director do gabinete provincial do Cuanza Norte da Cultura, Turismo, Juventude e Desportos, Paulo Tonet, disse quinta-feira, em Ndalatando, que o governo local vai apostar na massificação do desporto comunitário na região.

  • 22/09/2018 10:06:42

    Polidesporto: Administração de Ambaca aposta na massificação desportiva

    Camabatela - A Administração Municipal de Ambaca, província do Cuanza Norte, está apostar na massificação da prática desportiva na região, com a realização de diversas provas em várias modalidades, para ocupar o tempo livre e entreter os jovens e adolescentes.

  • 19/09/2018 07:31:38

    Judo: Cuanza Norte aposta na massificação da modalidade

    Ndalatando - A associação do judo, na província do Cuanza Norte, está actualmente empenhada na massificação da modalidade, para aumentar o número de praticantes de 700 para mil lutadores, informou o vice-presidente da agremiação, Hélder Camindo.

  • 26/08/2018 12:24:14

    Cuanza Norte: Conjunto de Luanda revalida título do nacional de Ju-jitsu

    Ndalatando - O conjunto da província de Luanda rivalizou sábado último, o título de campeã nacional de Ju-jitsu, na classe de seniores em ambos os sexos, ao totalizar seis medalhas de ouro no campeonato nacional da modalidade, decorrido de 24 à 25 de Agosto em curso na cidade de Ndalatando, capital do Cuanza Norte.