Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

27 Abril de 2016 | 22h24 - Actualizado em 27 Abril de 2016 | 22h25

Futebol: Técnico do Interclube realça ansiedade apesar do triunfo

Dundo - O técnico-adjunto do Interclube, Luís Borges, reconheceu que os seus jogadores sentiram muita ansiedade na primeira parte do jogo frente ao Sagrada Esperança da Lunda Norte, a quem venceu hoje, quarta-feira, no Dundo, por 2-0, no acerto da 4ª jornada do Campeonato Nacional de futebol da primeira divisão (GirabolaZAP2016).

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Afirmou que esta situação repete-se em cada jornada e como consequência falha-se muitas oportunidades de golos por falta de concentração dos atletas.

Admitiu que não foi fácil derrotar o Sagrada Esperança em sua casa que esteve à altura do desafio e fez tudo para sair vitorioso.

“Conhecemos bem o Sagrada Esperança e sabíamos de antemão que não seria fácil. Na primeira tivemos duas oportunidades, logo nos primeiros minutos, não concretizamos,” disse, explicando que a equipa teve paciência, calma e um pouco de inteligência e acertou marcando antes do intervalo (1-0).

Salientou que no segundo tempo entrou determinado conservando a vantagem e já no fim do jogo numa situação de contra ataque marcou o segundo.

Por sua vez, o técnico do Sagrada Esperança, Zoran Maki, apontou o anti-jogo praticado pelo seu oponente na segunda parte, para justificar a derrota da equipa, no seu reduto.   

Leia também