Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

30 Abril de 2016 | 20h53 - Actualizado em 30 Abril de 2016 | 20h53

Girabola2016: Zeca Amaral lamenta derrota frente o 1º de Maio

Benguela - Zeca Amaral, treinador do Benfica de Luanda, considerou este sábado que a derrota frente o 1º de Maio de Benguela, por 1-2, faz com que as coisas comecem a ficar mais difíceis, mas garantiu mais trabalho para a equipa voltar aos bons resultados.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Zeca Amaral -Técnico do Benfica de Luanda

Foto: António Escrivão

Falando à imprensa, no final do jogo da 10ª jornada, Zeca Amaral disse que a perda de pontos complica, de certa forma, a situação do Benfica, na corrida pela liderança, ainda que as contas só sejam feitas no final do campeonato.

Centrando-se na partida, salientou que independentemente de inaugurar o marcador o Benfica não esteve hoje a um bom nível, muito por conta da determinação do adversário que foi mais eficaz no segundo tempo e marcou dois golos.

“Não fomos a equipa certinha, compacta e organizada em todos os momentos do jogo”, frisou o timoneiro, considerando que esse cenário contribuiu no resultado negativo.

Reconheceu o mérito do 1º de Maio pela vitória, mas promete continuar a trabalhar com a mesma garra de sempre, pois que o objectivo é somar pontos em cada jogo.

Leia também