Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

07 Maio de 2016 | 00h00 - Actualizado em 06 Maio de 2016 | 23h59

Girabola2016: Perdemos o jogo no final da primeira parte - Zeca Amaral

Luanda - O técnico do Benfica de Luanda, Zeca Amaral, manifestou-se indignado face ao erro defensivo da sua equipa que resultou na derrota de 0-1, diante do Kabuscorp do Palanca, esta noite no Estádio 11 de Novembro, em jogo de abertura da 11ª jornada do campeonato nacional de futebol da I divisão, Girabola-Zap/2016.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Zeca Amaral Tecnico Principal do Benfica de Luanda

Foto: Antonio Escrivao

Em declarações à imprensa no final da partida, o treinador das águias da capital disse não ser admissível que o Benfica sofra um golo do género.

‘’Perdemos o jogo no final da primeira parte, devido ao erro inadmissível da nossa defesa. Lutamos sobretudo na segunda parte para conseguirmos o empate, mas não foi possível. Parabenizo o Kabuscorp pela vitoria que alcançou’’ – rematou.

Leia também
  • 30/04/2016 20:53:55

    Girabola2016: Zeca Amaral lamenta derrota frente o 1º de Maio

    Benguela - Zeca Amaral, treinador do Benfica de Luanda, considerou este sábado que a derrota frente o 1º de Maio de Benguela, por 1-2, faz com que as coisas comecem a ficar mais difíceis, mas garantiu mais trabalho para a equipa voltar aos bons resultados.

  • 18/04/2016 00:04:02

    Girabola2016: Zeca Amaral satisfeito com recuperação da equipa

    Ndalatando - O treinador do Benfica de Luanda, Zeca Amaral, manifestou-se domingo, em Ndalatando, Cuanza Norte, satisfeito com a recuperação da sua equipa ao obter resultados positivos nas últimas jornadas do Campeonato Nacional de Futebol da Primeira Divisão Girabola.

  • 11/09/2015 15:53:18

    Futebol: Benfica de Luanda ainda almeja conquista do Girabola2015

    Lubango - O técnico-adjunto do Benfica de Luanda, Ivo Campos, afirmou hoje, no Lubango, Huíla, que a direcção do clube, a equipa técnica e os jogadores ainda almejam conquistar o campeonato nacional de futebol, apesar da diferença de cinco pontos em relação ao líder, Recreativo do Libolo.